Hair Brasil (parte 1)

Aloha Muchachas!!!!
 Hoje finalmente vou fazer o post sobre a Hair Brasil, esta feira Maravilhosa que reuniu as melhores marcas de produtos de beleza no mercado atualmente, não só de cabelo, mas de esmaltes, cremes, ai várias coisas, nossa quase fiquei louca!! Pra dizer a verdade, eu bem já estava desistindo de ir, mas a linda Colorama veio ao meu resgate,com seu super sorteio fêz meu fim de semana mais feliz! Sorteou entradas para a feira, e adivinha quem ganhei??? Pois eu quase tive um treco!!! Ainda tinha direito a levar uma acompanhante, então chamei minha irmã Nathália, a mais novinha da família.
Aqui estamos ficando com as unhas coloridas no estande da Colorama que estava lindíssimo todo decorado com As Super Cores, coleção lançada na feira!! Eu, me sentindo a pessoa mais sortuda de todas, lá na feira, tendo as unhas esmaltadas, ganhei um kit completo com As Super Cores!!


Eu tava me sentindo o máximo!! Cuidar da gente, ainda mais em um lugar lindo com gente querida é tudo de bom, mas minha irmã estava tristinha porque não tinha ganho esmaltes. Tudo bem que eu ia dividir com ela, mas não é a mesma coisa. Então, enquanto éramos embonecadas pelas fofas manicuras da Colorama, estavam fazendo sorteios de hora em hora... Começaram a sortear, sortearam 4 meninas que não estavam lá, aí a quinta, adivinha??? Aí ganhei um kit com 3 esmaltes pra ela. Como ela só tinha gostado de 3 cores mesmo, ficou perfeito!! Olha só o mocinho mostrando os mini kits!!


As lindíssimas Super cores estavam com tudo, a mulherada amando, e todas se jogando na filha única combinando as cores vibrantes!!! Tudo de Mara!!


Composta pelas cores: Marrom Mutante(cremoso), Mostarda Atômica (amarelo escuro - perolado), Ultravioleta(Cremoso), Azul Biônico(Verniz e Cor), Rosa Incrível(Verniz e Cor), Verde Ninja(Cremoso), Laranja Elástico(Cremoso) e Cinza Curinga(Cremoso). Estas cores lindíssimas tem tudo pra arrasar tanto no calor escaldante, quanto no inverno que está por vir,chega logo inverno, e o melhor de tudo são 3 free!! Explicando melhor, não possuem Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, que são as substâncias que causam alergias na mulherada!! Ou seja, a Colorama tá na frente do mercado sempre, com preços ótimos e cuidando da nossa saúde!! Continuando a mostrar mais da visitinha no estande da Colorama, olha as manicuras e o pessoal do estande arrasando na simpatia!


Manicures com seus super cintos de utilidades! Segundo elas, a Colorama mandou fazer especialmente para a feira!! Tudo a ver com a nova coleção!!


Amei demais ter ganho, conheci muita gente linda e animada, ganhei uma coleção linda!!! Gostaria de agradecer muito a Colorama pela atenção e pelo presentão!!


Mas calma meninas, esta é apenas a primeira parte...
No próximo post mais coisas da feira, mais das novidades lindas que eu conheci lá e que mais que me impulsionaram a criar o blog mais cedo do que eu imaginava.

Beijos!!

4 comentários

  1. Adorei seu cabelo e esses cachos! Ah, o estande da Colorama tava bem legal mesmo, mas ainda tô enrolando para testar as novas cores :P
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Menina como você é linda! Adorei seu blog... segue o meu também? http://tudonumpotinho.blogspot.com.br/

    Sucesso pra você flor (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Camila
    Oi Ca!!! Só agora consegui responder!! Eu ja usei uma, mas ainda vou pegar todas pra fazer os Swatis... hehehe
    Obrigada pelo elogio viu, meus cachinhos são cultivados com muito amor e carinho!! Você também tem cachinhos lindos!!
    Obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Pedrezzini
    Obrigada lindona!!!
    Já tô seguindo seu blog tb!!

    Muito sucesso pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa