Hair Brasil (parte 2)

  Aloha Muchachas!!!

  Continuando a falar da feira, nossa quase fiquei doida mesmo com tanta coisa linda, muitos estantes hidratando, pintando, alguns mostrando maquiagens... Pelo caminho alguns iam chamando atenção... A feira é simplesmente muito grande, acho que eu devo ter visto com atenção uns 30%!

  Minha recomendação é que caso vocês vão no ano que vem se planejem bem. Façam um mapa de estandes que querem visitar, e se forem muitos, se planejem para 2 dias, porque é uma loucura, mas vale muito a pena!
No meio daquela loucura toda, uma ruiva toda cacheada me abordou no meio da feira e me deu uma bandeirinha: "seu cabelo é lindo! Nossa linha toda é especialmente pro seu cabelo!! Vai lá no nosso estande que vamos hidratar seu cabelo, você vai amar!" Imagina se não fiquei curiosa né?? Mas no ultimo post eu conto no que deu isso...
Trança incrivelmente linda!

Esmaltes Derma Nail
Estande O.P.I estavam só esmaltando.









É muita coisa pra ver, muita gente querendo ver... Eu por exemplo, tentei chegar no estande da La Pogee, mas quem foi que disse que eu consegui chegar perto?? Era um muro de gente em volta do negócio que não tinha mais fim... acabei desistindo, e quase morri porque depois descobri que os esmaltes estavam a R$2,00 cada! Quase tive um filho cor de rosa ali mesmo!

Mas enfim... andei e andei... e achei uma super novidade... Esta marca linda, lá de Recife, está trazendo lindos produtos para as nossas unhas e para nooooooossa alegriaaaaa!!. Estou falando da JULYBEAUTY! Esta linda está com adesivos e postiças maravilhosas, com estampas tão lindas que eu quase tive um treco!! Os donos conversaram bastante comigo, e eu falei de minha vontade de começar um blog, do meu pequeno projeto e de como é difícil conseguir incentivo no começo. Eles então se prontificaram a ser meus parceiros!!
Estande JulyBeauty na Hair Brasil
O Estande deles estava lindíssimo, recheados de produtos e acessórios para unhas. Com design maravilhoso, estampas especialmente selecionadas e produtos de alta qualidade, a JulyBeauty Ganhou meu coração!!!

Olhem só as estampas maravilhosas dos adesivos de unhas!! Alta qualidade e incrivelmente fácil de aplicar!!! Vocês podem verificar a aplicação dos adesivos neste vídeo que eu fiz especialmente para mostrar. Em breve farei um post com a aplicação completa de um dos adesivos, e noooooooossa é um loosho só!

Postiças cromadas com super brilho!!!
Postiças com estampas modernas e super divertidas!!
Cílios postiços e outros acessórios de beleza super modernos!!
Estes aqui são os produtos que por enquanto recebi deles para mostrar para vocês.... e aos poucos vou exibi-los aqui.
A primeira que usei no video demonstrativo foi a com estampa de oncinha!!
E estas aqui são as postiças douradas que minha irmã usou, não ficaram perfeitas?
Estou simplesmente apaixonadíssima pela marca e os produtos, são os primeiros adesivos de unhas e postiças que eu tenho vontade de usar, por isso me chamou tanta atenção. Já vi outros que simplesmente não me atraíram, mas estes são tão perfeitos que... ai ai... tinha que fazer um post gigante sobre eles.

Caso queiram conhecer mais sobre a JulyBeauty, sigam eles no Facebook. Logo abaixo estará o link.
http://www.facebook.com/julybeautybr

Por enquanto é isso meninas!!!

Muitos Beijos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa