Ayoooooo... SILVER!!!

Aloha Muchachas!!!


Uma aluninha linda minha, a Valéria me mandou esta foto há alguns dias, e depois eu vi várias pessoas compartilhando a bendita... então pensei, hummm... vamos fazer!!!


Eu queria ter usado fitinhas muito mais fininhas, mas como me faltou um pouco de tempo pra fazer, achei melhor fazer assim mesmo. Depois eu faço denovo com fitas mais finas.
Mas vocês devem estar pensando "que diabo de fita que A-loka ta falando?"
Este é o resultado final:



Muito simples de fazer.... Lá vai o passo a passo, espero que gostem!


1º- Você deve providenciar as ferramentas que vai usar: Esmalte prata, esmalte preto, tesoura, fita isolante (é a melhor pois gruda sem soltar cola), régua ou escalímetro, lapiseira ou lápis... e claro, todos os outros utensílios comuns de fazer as unhas.
2º- Comece pela fita isolante (aquela preta que tem na caixa de ferramenta do seu pai, namorado, avô...), tire uma tira do comprimento do seu dedo indicador, você não vai precisar de mais que isso. Em seguida cole ela na sua mesa, faça marcações de 2 em 2 milímetros, completando 10 tirinhas. (depois eu cheguei a conclusão que tirinhas de 1mm ficariam melhores, mas depois refaço com as tirinhas mais fininhas.
3º- Trace linhas bem certinhas para as suas fitinhas ficarem uniformes. Eu como estudante de arquitetura, usei um esquadro pra deixar tudo perfeitinho... use a criatividade e aí vai ficar assim:
4º- Depois é só cortar a sua obra de arte:
5º- Agora começa a diversão mesmo, pinte as unhas de prata. Uma camada foi suficiente.
6º- Depois  que secar um pouquinho cole as fitinhas. Não precisa estar no meio das unhas, nem na ponta...
7º- Passe o esmalte preto por cima, certificando-se de que pintou tudo direitinho! Assim que esmaltar uma unha, tire a fitinha da anterior... assim ele não seca e fica melhor de tirar a fita.
Depois de passar em tudo fica assim...
Reparem que, como a fita não ficou bem presa, (fiquei c medo de apertar e sair o de baixo porque ainda não estava seco) o esmalte preto foi onde não devia,mas depois concertei isso com o pincel e o prata.
8º- Depois de limpinho ficou assim:


Para incrementar.. pois nunca custa nada  não é mesmo... passei gritter nas pontas! Aí ficou assim:


Para Fazer esta boniteza, usei:
1 camada de base Hard as Nails - Sally Hansen
1 camada de esmalte prata Mettalic - Ellen Gold
1 camada de Black Out - Sally Hansen
Para a pontinha com glitter 1 camada de glitter Star (col. Isabeli Fontana) - Risqué


E Então meninas, o que acharam???? Comentem e me digam!!


Espero que gostem!!
Muitos beijos...


Aloha Muchachas!!!

6 comentários

  1. @Pracy
    Lindo né menina?? E super simples de fazer!!!
    Obrigada por comentar viu??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Michelle, Amei essa sua unha, daquela vez que eu fiz, eu fiz com aquela fita transparente ai meio que vazo sabe. Vo tenta faze de novo com essa fita preta. E ah AMEI o brilho nas pontas, ta td mt bem feito *o*

    bjs

    ResponderExcluir
  3. @Valéria Xavier

    Ahh Va... eu não disse que ia fazer?? Esta fita acabou vazando um pouquinho tb, mas foi porque fiquei com medo de apertar, juto que não esperei o prata secar, mas ele realmente seca muito rápido, fiquei impressionada!

    Depois vou fazer denovo com mais calma, e com a fita de 1mm. Vai ficar um loosho só!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Michele adorei!!! Vou fazer ...Não conhecia seu blog gostei !
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Claudia
    Oi Claudia!!!
    Muito Obrigada por comentar... e faz sim, nossa fica lindo!!
    O Blog é novo, espero que cresça!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa