Nail Art Muchacha (by Déia Penha)

Aloha Muchachas!!


Lembram que não foi possível postar a coluninha de domingo Nail Art Muchacha?? Então eu prometi post duplo...
Eu (como vocês ainda não sabem pois não postei minha descrição ainda no blog) moro em São Paulo... mas sou Mineirinha de BH, mas morei grande parte de minha vida em Itajubá, no sul de minas. Claro que foi um choque a mudança, mas não vivo mais sem esta loucura. Moro com meu namorido, sou professora de Inglês, e estou cursando Arquitetura e Urbanismo, minha grande paixão descoberta depois de algumas escolhas ruins. Mas, é como dizem... antes tarde do que nunca.
Enfim... fim de semestre, trabalho atras de trabalho, e mais o trabalho... aí o bixo pega, por isso não foi possível postar na semana passada.


Então lá vai nosso post duplo... e hoje especialmente com as palavras da própria Déia !!


Primeiro...
Vaquinha Roxa!!!!






"Olá meninas lindas, tudo bem??

Hoje a postagem vai ser bem mais simples, estava muito pouco inspirada e  chegaram meus Phenomena *.*, nem queria pensar em Nail Art, só em glitter, muuuuuuito glitter *.*

Bom essa combinação eu usei no domingo passado, e olha... Eu sempre costumo falar muito bem dos Cora que eu amo de paixão, mas esse, AFF, que esmalte mais à la Impala! Não gostei, Cora!

O esmalte que me refiro é o Mousse de Uva, da coleção Nanotech. Pra vcs terem uma noção, na primeira camada achei que tava passando um renda! UAHUAHUHAUAH

Precisou de CINCO camadas pra ficar assim... Aff, aff e aff! hahaha

Bom mas vamos a nail art: Olhei praquele roxinho encardido e pensei em tanta coisa, que acabei fazendo uma vaquinha... Opinião da minha mãe: "Vaca roxa, Andréia??" kkkkk.

Vamos às fotos!!

FOTOS

Para essa semana usei:

1x Complexo com fibras - Vefic
5x Mousse de Uva - Cora
1x Roxinho Vefic

Carimbado com esmalte próprio da Hits e BM 222.

É isso meninas!!

Um beijo e uma semana bem curtinha pra todas (:"

Este era pra ser o post da semana passada gentche!


Jéeeeeeeeeeesuis amado viu Déia, você é muito perseverante menina, se fosse eu na quarta camada já tinha aloprado... mas é bem triste quando acontece isso com a gente. Vemos uma cor lindinha chamando a gente, e aí, por mais que a gente queira, ela não fica da cor do vidro nem que a vaca tussa... (juro que não foi um trocadilho).


Agora outro esmaltinho da Cora, turbinado com florzinhas brancas!



"Agora sim descrição =P
Booooa tarde meninas lindas!!
Hoje eu quero falar pouquinho pq to num fubázinho que só por Deus hahahahah pós-festa é assim mesmo....
Ontem foi a festa de Bodas de Prata do meu sogrinho e minha sogrinha :) Aí dancei, ri, bebi, e tudo mais rsrsrs
Bom meninas esse esmalte é uma coisa de louco... Ele é um magenta, e eu tentei de toda maneira tirar uma foto real dele mas falhei hahaha
E de novo o Ideal chutou meu s*co ... Ei que nervosooooo kkkk Passei num dia e no outro ficou cheio de marca de lençol, de bolinha, coisarada ¬¬
Achei a cor parecida com o Sexy da Dote... Mas ele é um pouco mais pro rosa :)
1x Complexo com fibras - Vefic
3x Cinelândia - Cora
1x Roxinho Ideal
Carimbada com a BM 221 e esmalte próprio da Hits."


Cor lindíssima não meninas???
Eu bem estava louca pra fazer umas troquinhas com a Déia porque não acho esses Cora aqui em São Paulo, pelo menos não nas lojas que eu vou... mas agora fiquei com medinho... hahahaha...mas quem gosta de Impala tem que manter sempre a fé né? Fazer o que se é aguado... se a cor é linda, a esperança é a ultima que morre! :)

E Vocês meninas, já passaram apuros com cores que adoraram mas tiveram que usar muitas camadas pra ficar decente?
E a secagem?? Qual a pior secagem que já tiveram que suportar??
Verifiquem o perfil da Déia no Flickr! http://www.flickr.com/photos/andreia_penha/
Beijos, e ALOHA MUCHACHAS!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa