Estou de volta!!

Aloha Muchachas!!!

Sim... andei desaparecida... mas calma meninas, eu posso explicar...

Bom, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, trabalho como professora de Inglês em uma escola de idiomas... e mais algumas coisitas (dona de casa, esposa)... enfim, acabei tendo mais coisas para fazer do que tempo nos meus dias, e daí, o blog teve que ficar parado por um tempo.

Mas eu sou apaixonada demais por isto aqui pra abandoná-lo, foi só um tempo mesmo até as coisas ficarem mais tranquilas pra que eu pudesse retomar com a dedicação necessária... e creio que a hora chegou e as Férias também!!!!!!! (Ai nem acredito eu já estava quase ficando louca de tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo pra me cuidar e até dormir... pronto desabafei)


Claro, neste período (quando deu) eu me cuidei um pouquinho, tive alguns eventos pra ir... vou mostrar algumas fotos do que aconteceu nesse tempo, espero que gostem!


Teve muita coisa...



Teve eu me achando bonita em festa e em casa, na rua... unha linda, unha lascada...
Teve eu indo pra festa, eu indo malhar, teve coisas que eu gosto, teve meu amor feliz, teve gente me seguindo no InstaGram, teve ataque das minhas sobrinhas...
Teve uma super festa de casamento com muita gente querida e feliz...
Teve muito trabalho na faculdade... muito muito mesmo...
E mesmo com pouco tempo, sobrou um tempinho pra deixar as mãos bonitas e a alma feliz!

Afinal... se não for pra ser feliz, de que vale ralar tanto né verdade?

Vou voltar a publicar, agora então... mais vezes por semana, tenho coisinhas novas pra mostrar, novidades legais, e uma surpresa...

Gostaria muito de pedir o apoio de vocês pra que o blog fique cada dia mais interessante e com coisas que vocês gostem, então sempre que puderem comentem!

Sigam o twitter do blog @alohamuchachas, meu twitter @chellirsl, e meu Instagram @chellirsl.

Muitos beijos!!

Aloha Muchachas!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa