Nail Art Muchacha

Aloha Muchachas!!


Bom, como todo mundo, nossa Nail Art Muchacha também tem vida, também se ocupa de muitas coisas... e aconteceu (como comigo) dela dar uma sumidinha, matou a gente de saudade mas agora que ela está de volta, vejamos o que ela tem a dizer e melhor de tudo, mostrar!


Aloha Muchachas!!

Que saudade eu estava disso tudooo gente! Não via a hora de voltar pra cá de uma vez! Agoraaa é pra ficar!!
Nesse tempo que fiquei distante do blog aconteceram algumas coisas... Passei no TCC... Me formei do curso que estava fazendo... To trabalhando bastannnnnnteeee hahahaha...
Comprei muitos esmaltes e muitas plaquinhas novas!
Me aguardemmmm... !! HAUAUAHUHA

Bom falando da postagem de hoje, é uma carimbada que eu particularmente fiquei APAIXONADA... Achei muitooo fofa e delicada, apesar da cor ser bem moderna.

Vamos ao que usei?

1x Fortalecedor com mineral - Avon
2x Duquesa - Cora (Roxo metálico LINDO DE VIVER, que deixei quase 2 anos encalhado na caixinha e que preciso URGENTE repetir sozinho <3)
1x Cutie Pie - Hits (E o medo de acabar os 6 ml's logo? UHAUHAUHAUHA)
1x Roxinho - Vefic

No outro dia como já tava enjoando da combinação (bem rápido assim mesmo AUHAUHAUHA), resolvi fazer essa carimbada FOFA. Passei um stress de leve, tive que refazer algumas unhas, mas tudo deu certo no final.

Usei:

Esmalte branco para carimbo - Blant e Hits
Konad M56
Pra fazer uma gracinha, 1 bolinha do Disco Ball - Impala no meio do lacinho, e nas pontinhas só passei uma camadinha do Moonbow (LINDO!) pra dar um destaque hehehe.

É isso gente!!

Fiquem com muuuitas fotos porque essa combinação merece! Uma pena não ter conseguido captar a cor perfeita do Cutie Pie.

Beijos, e até a semana que vem! :*"


Ai esses Multichromes dão mesmo um baile na gente na hora de fotografar... mas creio que deu pra ver bem as cores nos vários angulos!! Ficou a coisa mais fofaaa... da vontade de morder!!

Agora que temos novamente a nossa Nail Art Muchacha Vamos poder curtir toda semana uma coisa linda diferente. O que acharam meninas? Animadas??

Espero que sim... eu estou muuuuuito feliz!!
Déia, espero que enquanto você estiver feliz e se divertindo com o que fazemos esteja por aqui alegrando o blog!! Te adoro viu amiga!!!


Muitos beijos... e...

Aloha Muchachas!!

Um comentário

  1. Déiaaaaaaaaaaaaa!
    Adoro esse desenho, foi a segunda plaquinha q comprei! ^^

    Seja bem vinda de volta!

    beijoos

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa