Unhas da semana!

Aloha Muchachas!!!

Tem algum tempo que me rendi ao Instagram, este aplicativo maravilhoso (para iOs e Android) que nos permite postar fotos, comentários em fotos, possui filtros de imagem e em sua ultima atualização disponibilizou o mapa de fotos (que permite ver onde a foto foi publicada e mantém as fotos dispostas em um mapa, muito interessante).

Bom... pra ser bem sincera, não somente me rendi, mas acho que estou meio viciadinha... hahaha, mas creio ser um vicio saudável. Bom, porque tô contando esta historinha, neste aplicativo, fui conhecendo outras pessoas ao redor do mundo. Alguns mantém contato regular curtindo e comentando minhas fotos, e vez ou outra trocamos umas idéias. Nessa conheci uma pessoa muito especial, a Sasha! Ela é Russa e mora em Nova York, um amor de pessoa, que se apaixonou pelos esmaltes Brasileiros. Como ela não conhecia nenhum, resolvemos fazer uma troquinha. Então ela me mandou esmaltes americanos, e eu mandei alguns dos nossos Brasileiros.

Ela AMOU nossos esmaltes, adorou as cores que mandei e disse que secam muito mais rápido... acho que ela se deslumbrou um pouco demais com eles, mas fiquei muito feliz que ela tenha gostado. Pouco a pouco vou postar as belezinhas que ela me mandou, mas 1 é a minha paixão, esse (e mais 1 irmãozinho) eu confesso que escolhi porque queria muito!! Os outros eu deixei que ela me surpreendesse, e eu AMEI demais a surpresa! Cores lindas e apaixonantes!!! Estou louca pra postar um por um...

Sem mais enrolação, vou postar as fotos das minhas unhas da semana que tem um toque do meu queridinho lindo que eu amei muito!!!

Para estas unhas românticas eu usei:

- Double Duty - Sally Hansen (Base e Top Coat)
- Conto de Fadas - Colorama (2 camadas)
- Set in Stones - Essie (na filha única - meu bebê♥)



Espero que vocês tenham gostado meninas! Se tiverem algum pedido podem mandar! Espero que o blog cresça cada vez mais!

Muitos beijos!!! ♥

Aloha Muchachas!!

2 comentários

  1. Mi adorei... ta super legal o seu blog, com toda certeza ele vai crescer sim... pode postar coisas todos os dias hein hehehe...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Carolini Silva
    Estou me esforçando pra isso!! Espero que você siga e acompanhe tudinhooooo...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa