Beauty Fair (Parte 1)

Aloha Muchachas!!!

Graças a Deus venho sendo muito abençoada com uma coisa linda no mundo: TEMPO. E graças a isto venho podendo me dedicar mais a faculdade que eu tanto amo e estou cursando (Arquitetura e Urbanismo), às pesquisas que vinha querendo fazer... mas sobre isto não posso comentar muito e a algumas outras coisinhas. Tendo agora tudo mais organizado, começo com todo o fôlego a postar a Beauty Fair, feira que aconteceu na ultima semana nos dias 8, 9, 10 e 11 de Setembro aqui em São Paulo e foi simplesmente tudo de mais maravilhoso!

Como não poderia deixar de ser, meu primeiro post vai falar da Julybeauty, esta marca super querida que me da apoio desde o começo. Quero agradecer muito ao Giulliano que me apoiou desde o começo acreditando no blog e nas possibilidades por vir.

Giulliano e Eu, recebendo as novidades da marca pra mostrar para vocês!!

As novidades estavam incríveis e desaparecendo das prateleiras, a mulherada enlouquecida querendo as unhas da Chayene!!! Lindo demais!!!!

As grandes novidades da marca são 3 novas postiças bapho super lindas!! Mas melhor ver que ficar falando né?
Postiças cromadas Azul e Rosa, hit pro verão!!
Estas lindas foram escolhidas por mim e minha amigona Karen para serem chiquemente usadas na feira (um ahazo total, a mulherada catava a mão da gente enquanto andávamos pela feira pra perguntar onde conseguimos as unhas lindas...rs). Eu fiquei com as Azuis e a Karen com as Rosas. Simplesmente lindas!!
 E agora a marca está com uma novidade, uma COLA especial vendida separadamente. Ela é mais fluida que as colas que vem normalmente com as postiças comuns, tem o suficiente para várias aplicações (mais de 10) e não reseca dentro da embalagem. Além de tudo, sai facilmente mergulhando os dedos em acetona. A cola amolece e as unhas saem fácil fácil. Depois é só massagear os dedos que o excesso de cola sai. Perfeito!
A estimativa de duração das unhas coladinhas intactas é de 10 dias. Perfeito né?

O estande estava lindo e super preparado pra receber a multidão de mulheres que estava loucamente querendo as postiças cromadas do momento. Engraçado como as pessoas reagem quando olham. Eu mesma vivenciei isto depois da feira usando este lançamento lindo. Várias mulheres me abordaram na rua querendo saber se era esmalte, onde comprei, como coloquei, ou mesmo só pra dizer "nossa que coisa mais linda!", fiquei me sentindo... ai ai...

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Dourada, Prata, Vermelha, Azul (lançamento!), Rosa (lançamento!), Espaço em branco aguardando a Preta, Roxa, Verde/Branco/preto, Laranja com espirais pretos (lançamento!), Ombré rosa e branco com estampa de Zebra, Amarelo/Laranja/Preto, Branco/Rosa/Roxo/Preto, Francesinha, Branca Leitosa.

Esta cartela acima contém todas as postiças à venda. Como vocês podem ver, um espaço está em branco, este é o lançamento para o mês que vem, as Postiças Cromadas Pretas! (já estou sonhando com esta linda!)


Estande Julybeauty!
As mulheres estavam fazendo fila pra aplicar as unhas que compraram na loja do estande. As Manicures estavam prontinhas para deixar todas lindas ali mesmo. Super simpáticas e claro, todas usando as unhas queridinhas da feira!
Eis algumas das mãos que saíram lindas de dentro da feira...








Foi empolgante ver como as pessoas saiam felizes e super empolgadas com as lindíssimas unhas da Julybeauty, se sentindo bem e super bonitas.
As unhas podem ser lixadas e ficam lindas em qualquer formato.
Claro, como não podia faltar, eu também coloquei as unhas, e fiquei me sentindo o máximo também...
Estas são as minhas mãos antes... sem esmalte e curtas!
Este é o kit que eu usei, as cromadas Azuis lindaaaaaaaaaaaaas... 24 unhas pra você poder testar e ver quais encaixam mais perfeitamente em você. Por isto elas ficam tão perfeitas!


Ali ao fundo, meio rosada é a cola que vem vendida separadamente. Após aplicar, colar a unha, e prontinho!!!
Olha só o resultado...

Como vocês podem ver, as minhas estão redondas, é porque eu lixei elas para ficarem redondas. Nunca tinha usado unhas redondas e gostei bem do resultado. Achei que meus dedos ficaram mais longos... adorei!!
 Amei muito a experiência de ver tanta gente feliz. As unhas cromadas custavam R$25,00 na feira. Tinha gente que me encontrou do outro lado da feira e foi procurar o estande da Julybeauty por terem ficado apaixonados pelos produtos. Enorme qualidade!
 Aqui estão as minhas unhas com as da Karen, minha amiga que foi na feira comigo. Super companhia e agora mais uma super fã da Julybeauty.


Eu gostaria muito de agradecer mais uma vez ao Giulliano e a marca por acreditar no blog e me apoiar sempre. Quero deixar aqui vocês com uma noticia... no sábado, dia 22 de Setembro vou abrir na nova pagina do blog no Facebook um sorteio especial só com produtos da Julybeauty! O tempo para inscrições será de 1 mês. Espero que entrem e chamem as amigas!!!
Muitos beijos a todos e...

Aloha Muchachas!!!

6 comentários

  1. Mi adorei essas unha... amei a azul, fiquei apaixonada por ela... quando for vir pra Ita, vem com elas pra me mostrar ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Priscila...
    Lindas né menina??
    Olha em www.julybeauty.com.br
    lá você vê a lista de lojas em todo o brasil que vendem.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. @Carolini Silva
    Claro Carol!!! Vou sim, vc vai amar!!! é linda demais! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas D+!!Eu usaria essas postiças facilmente hehehe...

    ResponderExcluir
  5. @Milena Vargas
    Lindas neh Milena???

    Parece chamativo, mas não é, são super usaveis e lindaaaaaaaaaas de morrer!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa