Beauty Fair (Parte 2)

Aloha Muchachas!!


Neste segundo post quero começar a mostrar as marcas queridas que além de já estarem a muito tempo no meu coração me trataram super bem na feira. A maioria das marcas tinha alguém preparada pra atender as blogueiras, a maioria foi atenciosa, mas algumas foram tão especiais que merecem lugar especial nos posts.
Depois da Julybeauty (que tem lugar mais que especial no meu coração pois foi a primeira marca a me apoiar), quero fazer um post especial sobre a L'Apogée!

Ouro (dourado), Cromo (vermelho), Prata, Platina (rosa), Cobalto (azul).

Com sua nova coleção METAL, estas coisinhas lindas são 3FREE e com pó de prata na composição!! Isto mesmo, pó de prata! Brilham tanto que é impossível não se apaixonar!!! Na feira foram vendidos a R$9,00 (nove reais) e pela qualidade, composição e cores eu achei um preço super digno. Ela tem somente 5 cores, mas uma mais perfeita que a outra! 

A Bianca, responsável pelo Marketing foi uma fofa e falou tudo sobre as novas coleções.

A Segunda novidade foi a Linha 3 FREE. Sim a marca tem uma linha regular que não é 3 free, mas criou uma linha 3 Free com cores lindas, super modernas e embalagens diferenciadas e saindo pelo valor digníssimo de R$4,00 (quatro reais). Achei que é a marca com as melhores cores 3FREE, saindo do basicão e ousando com cores modernas e um preço super bom.

Paleta da nova coleção 3FREE! Um mix de cores cremosas, cintilantes e glitter!




Entre os lindos também tem um Roxinho TopCoat 3FREE especial acompanhando a coleção Apaixonante! 

Por ultimo mas claro não menos importante, o Box "Be Happy" com cores lindas e apaixonantes para o verão. As Cores vivas entre cremosas, cintilantes e 1 glitter são a grande aposta da marca para a estação do calor (que parece que já chegou). Para mim a coisa mais incrível foi o glitter ( Balada) que é um dupe do Snow Globe da China Glaze. Pra quem não tá podendo investir num importado, apostar nos dupes que vem saindo por aí em uma marca e outra é a melhor opção de ter cores super diferentes sem gastar as tampas.
Estes lindos estavam sendo vendidos individualmente com a linha regular por R$2,00 (dois reais), sim meninas, só dois reais. O Box estava por R$20,00 (vinte reais) pois algumas cores (como o glitter super sucesso) já tinham acabado.
Da esquerda para a direita: Liberdade, Dia de sol, Balada, Férias, Amor eterno, Música, Delícia e Cupcake.
Fiquei muito contente com o tratamento super carinhoso da marca, da atenção e claro, com a dedicação em fazer produtos diferenciados principalmente para as alérgicas.

Momento depoimento: meninas preciso desabafar, fico tão feliz em ver marcas se dedicando para cuidar das pessoas alérgicas e fazer esmaltes com produtos melhores pois sou eu uma pessoa suuuuuuuuuuuuuuper alérgica a várias coisas, remédios, animais, produtos de limpeza, certos tipos de metais... mas graças a deus ainda estou imune às tais 3BAD SUBSTANCIAS DE ESMALTES (Tolueno, DBP e Formaldeído). Mas, como uma pessoa que já se viu tomar certos remédios e de uma hora pra outra começar a ter alergia ao bendito... tenho muito medo também de daqui algum tempo desenvolver alergia a esmaltes. Então quanto mais esmaltes Hipoalergênicos ou 3FREE existirem melhor. Sempre invisto neles pra evitar a minha exposição a estas substâncias ruins.

Bom, passado o momento desabafo (huahauahuahaua) só posso agradecer a esta marca maravilhosa, pedir que espalhem estes lindos nas lojas (afinal aqui em Sampa é dificílimo achar) e prometer Swatches em breve desse box lindo que eu adquiri e de alguns lindos que a marca me deu de cada linha para que eu conhecesse todos. São meus primeiros L'Apogée, e claro, não serão os últimos!!

Caso queiram conhecer mais entrem no site deles: www.lapogee.com.br

Muitos Beijos meninas e...

Aloha Muchachas!!



Um comentário

  1. adoreeeeei os lançamentos *-* queria tanto achar la pogge aqui ;/ to apaixonada no cromo vermelho e o balada *---------* adorei seu blog estou seguindo ! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa