SORTEIO!!!

Aloha Muchachas!!!

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês esta maravilha: O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!!
Estou muito animada!! E quem vai ganhar é uma de vocês!! Mas vamos ao que interessa que são os prêmios né?

Como vocês bem sabem, eu tenho uma parceria linda com a  Julybeauty, esta marca linda me apoiou bem no comecinho, e ainda apoia, tenho um carinho imenso por eles e claro, neste primeiro sorteio teremos um kit recheado com prêmios deles!! Já deixo claro que não será o ultimo viu, já tenho outros programados, mas mais pra frente!

E aqui estão os prêmios!!
Kit Julybeauty contendo: 3 conjuntos de postiças (incluindo o lançamento das postiças cromadas ROSA), 3 conjuntos de adesivos, e 1 conjunto de RENDA (um dos super lançamentos!!)

Vista mais de perto deste kit lindo!

Para ver mais de perto temos o kit de postiças Fashion Design estampada, as postiças francesinha com detalhe em glitter, e o kit de adesivos lançamento, com adesivos em Rosa Bebê!

Aqui também mais de perto estão novamente as Postiças Francesinha com glitter, as maravilhosas postiças cromadas Rosas (brilhando como nunca!), e um kit de adesivos floridos!
Bem de pertinho o ultimo kit de adesivos lindíssimos com glitter colorido, e uma das super novidades da Julybeauty, o Kit de Renda para Unhas!!
Já se apaixonaram por estes produtinhos?? Eu já, e este kit lindo vai ser sorteado quando a página do blog alcançar 150 LIKES.

Para concorrer é bem simples, para isto você vai precisar:

1º - Dar um CURTIR na página do blog no Facebook! Este é o link da página: http://www.facebook.com/aloha.muchachas

2º -Seguir o blog publicamente! Pra isso basta clicar ali do lado, no botão azul onde está escrito "Participar deste site".

3º- Deixar um comentário nesse post! Você deve escrever: "PARTICIPANDO".

4º- Preencher este FORMULÁRIO.

5º- Compartilhar no Facebook a imagem abaixo!
Esta imagem vai ser postada na página do Face e lá você poderá compartilhá-la!

O Sorteio está sendo aberto hoje, dia 23 de Setembro de 2012, e será realizado no dia em que a página do Aloha Muchachas no Facebook alcançar o número de 150 LIKES.

O resultado será divulgado nesta mesma postagem, no dia seguinte.
- Assim que eu sortear, entrarei em contato com a ganhadora, que terá 48hs para retornar o meu e-mail. Caso contrário, realizarei um novo sorteio.

É isso aí meninas, agora é só torcer bastante!!!

Muitos beijos a todas e obrigada pelo apoio!

Aloha Muchachas!!!











59 comentários

  1. participandoooooo *-* sorte vem ni mim please kkkk

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO! boa sorte pra mim e pra todos, rs

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle tudo bem? :)
    Eu me chamo Sarah e também tenho um blog de esmaltes. Esse mundo dos vidrinhos é viciante não rs? Gostei das dicas do seu blog. Espero que possamos trocar muitas outras conversas mais.
    Beijocas Sarah :)

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI MICHELLE TUDO BEM ?
    MEU NOME É ISABELLA EU ADORO O SEU BLOG SEMPRE QUE DA, EU DOU UMA ESPIADINHA NO BLOG E FICO SURPRESA E ENCANTADA COM ESSAS COISAS MARAVILHOSISSIMAS QUE VOCÊ POSTA NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR... DA VONTADE DE COMPRA TUDO, FAZER TUDO E INCLUSIVE EU SEGUI A DICA DO CACHOS E FUNCIONOU TODO MUNDO ME PERGUNTOU O QUE EU TINHA FEITO NO MEU CABELO... ENTÃO, MEU CABELO FICOU MUITO MAIS LINDO E CACHEADO TO AMANDO MEUS CACHINHOS RSRSRS E JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG TA OK?! BJSSS ISA

    ResponderExcluir
  9. Participando e amando este sorteio!!!!

    Muito lindo o seu blog, se possível venha fazer uma visitinha no meu!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

    ResponderExcluir
  10. @Só Mimo
    Oi lindona!!!
    Nossa fiquei muito feliz de você ter gostado!! adoro receber recadinho tb!! Já fui visitar seu blog e amei!! Vamos manter contato eim!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. @isabella medina
    Oi lindinha!!!
    Que bom que você gostou e que as dicas deram certo... fico muito feliz... ultimamente ando meio sem tempo de gravar mais videos, mas assim que as férias chegarem vão ter umas surpresas.... espero que goste...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. @Michellen
    Oi lindona!!!
    Que bom que ta gostando... desejo muito boa sorte pra vc e vou lá te visitar!!!!
    Bjão e mantenha contato!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa