Prata - L'Apogée

Aloha Muchachas!!!


Hoje (finalmente) vim mostrar pra vocês esta joia que a L'Apogée criou e lançou na Beauty Fair: o esmalte Prata, da coleção Metal. Este lindo reúna todas as maravilhas possíveis pra um esmalte, estilo e qualidade... e ainda por cima seca incrivelmente rápido.



 Porque esta maravilha brilha tanto? Este lindo tem pó de prata na composição!!! Isto mesmo... a linha é toda composta com pó de prata! Simplesmente apaixonante! Eu já falei deles em um outro post. Mais pra frente mostrarei o outro exemplar que tenho da coleção... mas acho que não vou resistir, vou ter que ter os outros... rs

Usei três camadas pra dar o cobrimento completo, ainda sim ele secou muito rápido. Já estou com várias idéias para fazer umas nailarts lindas com ele!


Fica incrivelmente lindo nas mãos e perfeitamente maravilhoso nos pés!! Eu usei pra ir a um casamento, fui de vestido vermelho e ficou uma combinação linda!! Embora o nome dele seja Prata, ele tem um leve tom dourado pálido. (confesso que as fotos não estão fazendo justiça a toda a lindeza dele...)

Espero que tenham gostado meninas.. mais uma vez perdão pela falta de posts, mas a minha internet só quer trabalhar quando tá afim ultimamente. Vou me esforçar pra fazer mais posts e estar por aqui e na página toda semana ok?

Ahh e não esqueçam de compartilhar a imagem do sorteio no Face!! Estamos quase chegando no numero de seguidoras para fazer o sorteio!!! Tô louca pra sortear logo e saber quem ganhou!! #simsouansiosa

Muitos beijos!!

Aloha Muchachas!!!

2 comentários

  1. Uau! Lindo é pouco! Amei!
    Rivanda Brasil

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Só Mimo
    Acho que este vai ser meu escolhido pra a passagem de ano!!!
    Bjão Ri!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa