Azul da cor do mar...

Aloha Muchachas!!!


Pensando no feriado e em ter dias mais fresquinhos e bem alegres, eu usei estes dois lindíssimos combinados, o Why Not da SinfulColors e o Last Friday Night da O.P.I.. E preciso dizer, estou apaixonada!
Last friday night (da coleção da Katy Perry) e o Why not.
Simplesmente apaixonante o resultado! As cores são incrivelmente alegres, deram uma cara de frescor tão grande que quase morri de alegria quando terminei! E secagem é simplesmente perfeita de tão rápida. Embora ainda estivesse muito quente quando eu fiz (quarta-feira, 36,5 graus em São Paulo), não fez  simplesmente nenhuma bolinha! É muito amor gente♥!!


 Usei duas camadas do Why Not, um azul cor de céu limpo em dia de outono (adoro!!!). O Last Friday Night também foi passado em duas camadas. Ele tem um brilho lindo, sua base é de um azulzinho/lilás bem transparente, ele tem glitteres hexagonais furta cor bem pequenos, uma delicadeza, e glitteres bem pequenininhos, muito mesmo, na cor azul, pouco mais claro que o Why Not. Parece uma camada de areia brilhante azul dando um contraste lindo com o esmalte do fundo. Estou apaixonadíssima com a combinação.


Os esmaltes SinfulColors são a minha nova paixão. Junto com Essie e O.P.I. é minha nova marca favorita de importados. Este lindo é 3 Free, como os O.P.I., e para nossa alegria ontem eu dei uma passadinha na Ikesaki, lá na Liberdade, e estavam acabando de montar o display da O.P.I.!!!! Já começou a venda desses lindos lá, vão custar R$34,00 cada, preço ainda salgado, mas vale a pena pra quem não quer esperar um tampão um lindo desses chegar de fora.

Espero que tenham gostado meninas... Contem pra mim o que acharam! Comentem!! Adoro recadinhos e respondo todos!!
E avisando mais uma vez, curtam a Página no Face (http://www.facebook.com/aloha.muchachas)e participem do sorteio, está em um post mais antigo! Clique aqui para ver!
Boa sorte a todas!!!

Aloha Muchachas!!!

2 comentários

  1. Nossa! Ficou lindo! Pense numa pessoa que gosta de esmaltes azuis. rs
    Rivanda Brasil

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Só Mimo
    Ahh Ri, então vc precisa desses viu, esse azul da Sinful pra mim é o azul mais divo que eu ja usei!!! Amo muito!!!

    Bjão!!!

    (se quiser depois indico uma menina que vende num preço bom)...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa