Caixa de Música + A cut above

Aloha Muchachas!!!


Bom, para o começo do feriado preparei estas unhas lindas, super leves e bem femininas, e claro, cheias de brilho pra dar um "up" no humor e nos looks do feriado.


Bom, este é o resultado! Usei esses dois lindos num jogo de tom sobre tom, ficou super feminino e elegante.
Para fazer esta unha usei:

- 1 camada de Base Ideal
- 2 camadas de Caixa de Música - coleção Trem da vida, Impala
- 2 camadas de A Cut Above - Essie


Aqui da pra ver um pouco melhor os dois lindos que usei. O lance do glitter foi assim, passei uma camada de glitter na ponta das unhas, como se fosse francesinha. Depois passei outra camada, mas das pontas em direção às cutículas deixando a distribuição irregular, assim da a impressão de um degradé bem legal.


Aqui da pra ver melhor a cor do Caixa de Música da Impala, um rosa antigo bem pigmentado lindo!! (por falar nisso, a coleção toda - Trem da Vida - ficou linda!)


Este glitter é simplesmente um dos mais divos que eu já usei. Ele é Rosé, tão perfeito que é difícil explicar. Tem glitters grandes hexagonais, glitters médios também hexagonais e glitters pequenos redondinhos... lindo, perfeito, brilhante!!! Estes lindos são difíceis de achar. Consegui esse em uma troquinha com uma amiga dos Estados Unidos, mas pra quem quiser comprar, vai ser complicado. Nenhuma loja vende Essie no Brasil (até onde eu sei) mas ha várias ofertas deste lindo no mercado livre e afins por um preço muito justo.

Por hoje é isso meninas... espero que tenham gostado! Mandem suas opiniões!!
E o sorteio ainda está rolando AQUI !!!

Muitos beijos, ótimo feriado!!!

Aloha Muchachas!!!

11 comentários

  1. combinação perfeeeeeeeita *-* amei esse gradiente :D ahazou! um otimo findi! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @GabyPrettyRM
    Obrigada lindona!!!!

    Ótimo Findi pra você também!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Michelle, tenho neura com esmaltes cor de rosa, mas sei quando o babado está dyvo. Ficou lindo, lindo! Esse glitter é um sonho e a combinação ficou perfeita. Bj

    Rivanda

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Michelle!

    Parabéns, o seu blog está lindo! Fino, suave, meigo, da forma que as mulheres adoram. Eu amei as suas unhas e a esmaltação está belíssima. Tudo com um bom gosto incrível, perfeito.

    Beijos

    Fran

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso/necessito desses esmaltes.
    Eles são lindos! Estou babando aqui. Ficou lindo demais Mi!
    Parabéns :D

    Beijocas e fica com Deus,


    Sarah :D

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheci seu blog por acaso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puder me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs

    lIndas unhas =)
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. @Só Mimo
    Eu vi mesmo Ri que vc n gosta de rosa menina, mas se gostou nossa, é porque tá bão demais!!
    Amo muito esse glitter, é tudo de melhor!! Faz qualquer cor ficar um loosho!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. @Só Mimo
    Ai Fran muito obrigada viu, vocês do Só Mimo me matam do coração!! Amo vcs de paixão!! Espero continuar enchendo o coração da mulherada de suspiros e frescurites... rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. @Só Mimo
    Não é menina??? Esses glitters da Essie eu n sosseguei enquanto n consegui eles. São meus maiores xodós!!

    Bjão Sarah!!

    ResponderExcluir
  11. @Jaqueline
    Obrigada Jaque!!!

    Espero que continue sempre por aqui! Beijos!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa