Coleção Candy - Panvel Farmácias

 Aloha Muchachas!!!

 Hoje eu vim falar desses lindos que eu ganhei do meu amore faz um tempinho... Ele vai muito a trabalho pro sul, e toda vez peço a mesma coisa: "Vai na Panvel e me traz uns esmaltes??"... rsrsrsrs...
Descobri com uma amiga que mora lá em Minas, mas é do sul. De tanto ela falar eu pedi pra meu amor me comprar uns esmaltes da linha regular deles, e AMEI!! Aí saiu a coleção Candy e pouco tempo depois meu amore foi pra Floripa, magina se eu não ia pedir pra ele me trazer uns vidrinhos né?

Coleção Candy das Farmácias Panvel (foto divulgação)

Então meu Bene trouxe pra mim esses lindos, mas confesso que só pedi pra ele trazer por comodidade mesmo, ele já ia viajar... a farmácia fica perto de onde ele fica... só que para a nossa tristeza essa rede de farmácias só existe no sul... mas qualquer uma pode comprar tranquila de qualquer lugar do Brasil pois eles vendem online. (para nooooooooooooooooooossa alegria!!)
Link pro site deles?? --->>> Panvel Farmácias<<<---
Bom, mas vocês querem mesmo ver como fica nas unhas né? Então la vai...
Aqui estão as 5 cores: Algodão Doce, Jujuba, Cupcake, Lollipop e Sugar Kiss.
Jujuba (3 camadas) cintilante

Sugar Kiss (2 camadas) cremoso (mas tem micro brilhos prata
Cupcake ( 3 camadas) cremoso
Algodão Doce ( 2 camadas) cremoso
Lollipop ( 3 camadas) cremoso
Eles tem cores lindas mas levemente transparentes, (disso eu n gostei, esses esmaltes transparentes me irritam!) mas as cores são tão lindas que vale a pena esmaltar com mais camadas e morrer de amor. Secagem rápida e não tem Top Coat neles tá?!
Os que tem 2 camadas eu passei primeiro, achei que estavam bons, mas na foto ficaram manchados... desculpe meninas... Ah... e eles infelizmente não são 3 Free.
Cada esmaltinho custa simplesmente R$2,19. ☺
Me apaixonei pelo Cupcake que ficou com cor de peruca da Nicki Minaj e o Lollipop que é um verdinho tão lindo que só da pra suspirar e ficar olhando...

Espero que tenham gostado meninas... mandem sugestões que eu adoro viu... e lembrando mais uma vez, o sorteio ainda ta rolando, só vou sortear quando a página do Face tiver 150 likes, mas só concorre quem fizer todos os passos necessários no post do sorteio!

Muitos beijos!!

Aloha Muchachas!!!!

6 comentários

  1. Lindos. Eu só consigo Panvel em troquinhas ou com amigas que moram por lá. Já tentei comprar pelo site mas não consegui... Enfim, amei todos e os swatches ficaram lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Jullyannah
    Nossa Ju... jura?? Que pena... mas a net tá aí pra encurtar as distancias e azamiga nunca deixam a gente na mão né???

    Obrigada por comentar lindona!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa mt lindas as cores *-* bom findi semana! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu amo tudo da Panvel.
    Sempre volto carrega de cremes, loções, produtinhos mil! hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. @GabyPrettyRM

    Tô apaixonada por eles... lindos demais!!!

    Muitos beijos Gabi!!!

    ResponderExcluir
  6. @Barb

    Amiga... a ameega do post é você viu... santa dona Barb que me apresentou essa maravilha de panvel... é que eu n sabia se podia ou não falar seu nome... hihihi...

    Mas a qualidade deles é incrível, e como seca rápido! Bom demais!!Ainda tô pra comprar uns cremes mara que eu vi no site...

    Bjão lindona!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa