Nail Art Muchacha!!!

Aloha Muchachas!!!

E aí meninas??? 
Bom... como sempre, domingo é dia de Nail Art Muchacha!!! A nossa lindona Déia Penha fez uma linda de morrer... ai eu ainda tenho que aprender a carimbar as unhas...
Mas vamos ver logo né??


"Esse fds a postagem vai ser uma das mais lindas nails q eu já fiz, e olha q eu detesto escolher hahaha ficou linda demaisssss!! To apaixonada!!

Vamos ao q usei:
Duas camadinhas de cola branca, pra ajudar a tirar depois;
3 camadas de uma misturinha q eu fiz de glitter forte holo, q particularmente ficou PERFEITAAA!! Vou mandar uma foto dela sozinha!!
1 camada de Base Glitter da 5cinco;
1 camada de Vefic;
Carimbo com a M57 da Konad e esmalte para carimbo da Hits;
1 camada de roxinho da Impala.

Ufaaa!! Quantas camadas!! Ahuahahauahuahu."


Gente olha os dedos dessa menina que coisa linda!!!! Sério... em mim, uma das partes do meu corpo que eu mais amo, depois dos meus olhos, são minhas mãos... adoro cuidar das minhas mãos, meus dedos longos são lindos... adoro ver a mão das pessoas!! (Sou doida? Não magina...)

Depois vou fazer um post especial pra explicar esse lance da cola que ela mencionou na descrição da Nail Art, meninas vocês vão amar muito a dica!!

Dona Déia... a senhora está intimada a me dar a receita dessa mistura que criou esse glitter lindo que você está usando... se não passar a receita vou aí na sua cidade catar seu vidrinho... hauhauahua... Gente olha que lindo ficou antes da carimbada... depois então, mas olha que cor mais linda...


Nossa tô apaixonada...

Antes... faz algum tempo, eu era uma moça de esmaltes cremosos, com cobertura perfeitamente brilhante, com cara de chão enceirado sabe? Mas de uns tempos pra cá, ando viciada em brilho, cintilntes, gliteres mil... não consigo mais viver sem um brilhinho nas unhas... Esta misturinha que ela fez ficou perfeita!
E esta é uma ótima dica meninas... tá com o vidrinho acabando? não joga fora não!! Se ainda estiver com validade, é claro, veja algum outro acabando e misture! Da sempre umas cores surpreendentes e que ninguém mais tem... mas este eu vou ter... porque titia Déia vai passar a receita!! grrr...rsrsrsrs

Gostaram?? Contem pra mim!!!

Muitos beijos e ótimo começo de semana!!!

Aloha Muchachas!!!

Um comentário

  1. Ok, vou comentar com calma rs (Porque a euforia foi grande rs)

    1- "(...) Depois vou fazer um post especial pra explicar esse lance da cola" - Ótimo! Porque fique super curiosa agora u.u'' aahahaha

    2- "(...) A senhora está intimada a me dar a receita dessa mistura que criou esse glitter lindo que você está usando..." - (2) Aonde eu assino? ahahaha

    3- Que unhas são essas? E que glitter lindo!! Apaixonei!!

    4- Que roxinho da Impala é esse? Preciso de nomes, preciso de nomes asuhhasuu

    Se eu gostei? Eu gostei foi é pouco!!Eu amei!!
    Muito lindo!!! Estou ansiosa pelas outras resenhas.
    Amo esse blog.

    Beijocas meninas ;)

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa