Vinyx!!

Aloha Muchachas!!!

Hoje vou falar da Vinyx, uma marca de maquiagem que atualmente tem cerca de 120 produtos a venda. Todo mundo deve conhecer pelas mascaras para cílios coloridas deles que estão simplesmente em todo lugar!

Estas fotos eu fiz na Beauty Fair, mas, como os posts acabaram ficando muito espaçados. Então...vou dar fim nessas postagens da Beauty e falar dessas marcas que merecem um belo destaque pelo carinho que trataram as blogueiras, pela dedicação e pelo custo beneficio oferecido.
Mostruário com os produtos da linha.
Mais de perto, as famosas mascaras para cílios coloridas que estão encantando um monte de gente!

O branquinho é a Mascara alongadora, com pequenas fibras que alongam os cílios e dão mais volume. Basta usar antes da mascara que você quiser, preta, marrom ou colorida... Não é demais? E o melhor desta marca linda, os preços são muito acessíveis!
Esta é uma das paletas da marca, com cores lindas e cintilantes... apaixonei!
Olha, uma coisa que eu sempre digo pra as minhas amigas é que você não precisa ter das maquiagens mais caras pra estar bonita, e claro, nem precisa comprar tudo de uma vez, afinal, o produto não acaba de um dia pro outro, e alguns produtos até chegam a durar mais de 1 ano mesmo usando todos os dias! Então pense bem no que comprar antes, pra não perder dinheiro, perder produtos e ficar com a casa lotada de coisas que não usa que não é legal. Por exemplo... com uma super paleta dessas, da pra fazer muitos muitos muitos looks!
Bom, eu não podia deixar de falar do workshop que fiz lá... logo que cheguei fui super bem atendida e um representante da marca todo atencioso me mostrou os produtos e perguntou se eu queria fazer parte de um workshop com a linda Blogueira Nicole Gonçalves que eu não conhecia, e amei muito!!! Com seu lindo look novo cabelos num tom lilás apaixonantemente lindos!!!
A lindíssima e super gente boa Nicole Gonçalves.
Ela deu dicas desde a preparação da pele até looks mais elaborados para noite, dicas do que usar com cada tom de pele. Adorei conhece-la e ter o privilégio de conhecer as suas dicas! Ao final... um pouquinho de tietagem... claro... hahahaha...
Ela deu dicas desde a preparação da pele até looks mais elaborados para noite, dicas do que usar com cada tom de pele. Adorei conhece-la e ter o privilégio de conhecer as suas dicas! Ao final... um pouquinho de tietagem... claro... hahahaha...
Pra quem quer conhecer o que ela faz... e nossa ela está com uns tutoriais incríveis de Halloween, (vocês vão amar!!!) basta visitar seu blog: http://www.makeoverday.com.br/
Queria agradecer muito a ela, ela foi uma fofa, super simples, simpática, gentil, linda... linda linda!! (exagerei?? rs... ahh mas ela merece!)

Bom lindonas, é isso aí, espero que tenham gostado!

Me digam nos coments, vocês tem algum produto da Vinyx? O que acham??

Muitos beijos!!

Aloha Muchachas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa