Burberry Nails

Aloha Muchachas!!!

Bom, pro natal eu pensei em fazer milhões de desenhinhos... mas achei melhor fazer as unhas mais elegantes que eu vi com uma Nailart. As tais das Burberry Nails que a Camila Coelho postou. A diva da Manicure dela fez eu tive que copiar. O Caso é que ela faz com pincel mesmo... e eu até faria (posto ainda antes do fim do ano como fazer o traço firme e reto com pincel), mas faria só na mão esquerda (já que é praticamente impossível traçar com a mão esquerda na direita). Quebrei a cabeça e tive uma ideia mara, pra fazer as unhas perfeitas, e o melhor de tudo, você mesma fazer nas duas mãos em casa.

Acima, o resultado final das unhas (perdão pelas bolinhas, mas São Pedro ta tentando cozinhar a gente vivo aqui em minas tb).

Vamos ao passo a passo:

Primeiro, pinte a unha que você quer fazer a Nail Art com 2 ou 3 camadas de bege, o que eu usei foi o Seda da Panvel.
Depois marque com fitinhas (dessas que estão a venda agora pra decoração de unhas) o limite de onde o branco vai ficar) improvisei com a prata porque era a unica que eu trouxe na bagagem.

Passe a primeira camada do branco (usei Branco puríssimo da Risqué) e espere secar.
Depois passe mais uma camada e espere secar.

Enquanto o branco seca, mais uma parte do improviso... peguei a fitinha prata, e pintei de preto e vermelho, que são as cores das listras que vamos usar. Pintei com o Breu da Panvel, e o OPI on Collins Av. da OPI.
Pendurei no móvel da minha mãe que nem varal...rsrsrs...



Seca rapidinho, passando uma camadinha de esmalte. Pra fazer as listrinhas usei 2 tiras de preto com uns 5cm de comprimento, e uma de vermelho mais ou menos com o mesmo tamanho.


Depois de seco, você vai usar o prata que delimitou onde você pintou o branco como guia pra por as fitinhas de fora, a do meio coloque por ultimo pra centralizar melhor. Cole, e depois corte o excesso com alicate.Pressione com palito pra ficar melhor posicionado. (dica: é melhor começar a colar as fitas quando o branco estiver seco, pois se a fita grudar no lugar errado, você não vai conseguir tirar sem estragar).


Depois de colar todas as fitinhas é assim que fica! Aí é só limpar os cantos, passar um Top Coat por cima (com muito cuidado pra não borrar o esmalte das fitinhas), e pintar as outras unhas das cores que vocês quiserem. Pode ficar bege, vermelho, bordô, azul marinho, branco, ou preto... que foi a minha escolha.

O melhor de fazer assim é que você mesma consegue fazer as duas mãos em casa, e ficam perfeitas!


Lembrando que eu fiz no improviso... mas já tem fitinhas no mercado que já são vermelhas e pretas e brancas, e de tudo quanto é cor! Então se preparando um pouquinho antes da pra ficar melhor ainda!


O resultado final é esta coisa linda (que infelizmente ficou cheio de bolinhas por causa do calor) mas depois eu troco só o esmalte preto...rsrsrsrs...

Espero que tenham gostado meninas!
Lembrando que o sorteio ainda está aberto, precisamos chegar a 150 likes na página do face pra realizar o sorteio!!! ----> Link do Face CLIKE AQUI !!!
               -----> Link do sorteio: CLIKE AQUI !!!

Muitos beijos!!!

6 comentários

  1. Mi, faz um tutorial de unhas gradiente (Ombre Nails) porque por mais que eu tente eu não consigo. Falicita a vida pra galere aí <3
    Love you, Dita

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei! Nota 10 para o resultado do improviso. Tenho dessas fitinhas aqui, mas acho que também terei de improvisar, pois não tenho na cor preta.bjs
    Rivanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Xuxu, amei demais! Ta ficando super chics as suas unhas...
    Nem deu pra gente conversa direito aquele dia, vamos ter que combinar mais pra frente.
    Beijos fófis!

    ResponderExcluir
  4. @elisabitencourt
    Pode deixar que eu faço sim Dita!!!
    Pra dizer a verdade, tô com um gradiente na ponta da agulha pra postar, mas acho que vou fazer um com tons semelhantes, pra ficar um degradê perfeito...
    Espero que goste...
    Saudades...
    Beijos amiga! <3

    ResponderExcluir
  5. @Só Mimo
    Riiiiiiiiiiiiiii... ai que saudade mulher!!! Cara, esse improviso foi a salvação da vida... hauahuahua, assim n tenho que gastar uma fortuna em outras fitinhas. Uma menina no Flicker tb me disse que o kit que ela comprou veio sem o preto. Manda o improviso menina!! da super certo!! Quero só ver o que vc vai criar!!!

    Bjão lindona!!

    ResponderExcluir
  6. @Carolini Silva
    Ai amore, não deu mesmo... cheguei super tarde... mas ainda bem que deu pra a gente se ver! Precisamos marcar de nos ver mesmo pra conversar com calma.
    Que bom que ta gostando viu.... pode mandar sugestões que eu vou amar!!!

    Bjão lindona!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa