Nail Art - Tentativa nº 1

Aloha Muchachas!!!


 Bom, como vocês sabem, eu estou em período de provas, na verdade verdade mesmo, as provas já acabaram e eu estava na tensão de receber os resultados. já passei em quase tudo, ainda falta receber um resultado na sexta, e a matéria de terça feira fiquei de exame, então tenho que estudar esta semana pra fazer a prova na terça que vem. Estou super ansiosa, mas confiante! (uhu!!)

Mas, como eu já tinha feito as fotos deste post, deveria postar certo? Tive um tempinho pra marcar as fotos e aí está... vamos à minha arte...

Prata (L'Apogée), Violine Chic (Bourjois), Big City Dazzle(NYC), Easy Going (Sinful Colors).

Usei estes 4 esmaltes lindos pra fazer uma Nail Art, eu não sou de fazer estas coisas, mas andei vendo tantas fotos que me inspirei e resolvi ousar, ainda mais que comprei (finalmente!!!) aquela fitinha prata pra fazer detalhes nas unhas! Me apaixonei, quero por em todas as unhas agora! rs...

Esta é a fitinha prata!! O Rolinho parece de Durex.
Bom, esta fitinha mágica custa de 2 a 6 Reais aqui em São Paulo, então tem que procurar. Tem de todas as cores e a bendita tem simplesmente 16 metros!! Ou seja, se joga que é muita fita! Simplesmente linda, super fácil de usar e dá um efeito maravilhoso. Como só usei uma vez ainda estou pegando o jeito, mas acho que ficou legal.


No detalhe da pra ver cada um dos esmaltes que usei, onde usei e o resultado final né... fiz uma unha de cada jeito, mas a base foi o Easy Going da Sinful Colors. Por cima fui trabalhando, no indicador coloquei as fitinhas na vertical, e depois passei 2 camadas do Bourjois. Removi as fitinhas e o rosinha pálido apareceu fazendo as listrinhas. (e como esbarrei e fiz um buraquinho, remendei com o Prata...rs).




Uma das unhas deixei só com o rosinha pálido, a outra fiz duas tiras horizontais com a fitinha e um detalhe também com o Prata. No dedinho, passei 2 camadas do glitter da NYC que ficou a coisa mais linda!!! Por ultimo, no dedão eu coloquei uma fitinha quase no meio da unha, e pintei a ponta com o glitter também.
Parece que ficou exagerado, mas como as cores são básicas ficou muito fofinho e usável. Fiquei coma  arte nas unhas por uma semana!
Era muito legal na rua, no ônibus, no metrô as pessoas perguntando como eu fiz... rs...


Ahh e não se esqueçam, para aplicar a fitinha, tem que esperar o esmalte estar mais seco. Ela tem uma colinha, como um durex mesmo, mas só a colinha não segura. Então aplique quando o esmalte estiver quase seco, não aperte muito e não puxe de volta ou vai ficar marcado. (nossa senhora da mão forme ajuda nessa hora). Você pode cortar a fitinha no tamanho que acha que vai usar, ou colocar com a ajuda do rolinho (foi o que eu fiz e ajudou). Quando eu estiver de férias de verdade eu gravo um vídeo mostrando como usa.

Depois de aplicar a fitinha e cortar o excesso, passe uma camada generosa de Top Coat por cima (e não pincele muito, ou você pode puxar o esmalte pra cima da fita! Se vocês repararem foi o que aconteceu no meu anelar), e prontinho! Pode arrasar!

O que acharam meninas???
Espero que tenham gostado.
Daqui a pouco tem outro post mostrando como consertei minha unha quebrada.

Não se esqueçam, o sorteio ainda está em aberto! Precisamos de 150 curtidas no Face pra fazer o sorteio!!! Clike AQUI para ver as regras!
Muitos beijos!!

Aloha Muchachas!!!

8 comentários

  1. Amei, ficou lindo e fofo.
    Estou seguindo, retribui? Obrigada.
    Beijos

    http://lohday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!! Um super beijo ♥

    Se tiver um tempinho visite meu blog também!

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha, Mi.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain... Quero tudo!
    Ja da pra você abrir um salão de manicure de nail art... :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Lorena Daiane Garcia

    Muito obrigada pela visita e por seguir Lorena!!! Vou conferir seu blog tb! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. @Pathy Moreira

    Obrigada pela visita lindona!! Espero que comente sempre!! Vou visitar seu blog também!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. @Carolini Silva
    hauahuahauhaua... calma Carol... também não é pra tanto... rs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa