Coleção Hello Kitty - Sweet

Aloha Muchachas!!!


Hoje o post vai ser curtinho, mas não menos lindo! Este lindinho já está fotografado faz um tempo mas eu ainda não tinha postado, e como estamos no alto verão e eu acho que ele tem tudo a ver, resolvi torá-lo do baú!
Quando fotografei estava com as unhas curtas, ando realmente pensando em ficar assim de novo, mas vamos ver.
Falando desta belezura, simplesmente não tenho palavras de tanta fofura desta cor! Um coralzinho bem meigo, cremosinho, super fácil de passar e que sinceramente fica divo em qualquer tom de pele! Com certeza as bronzeadas morenas e negras vão destacar muito mais esta cor linda (mas até em mim que tô e tava com cor de lagartixa ele ficou lindo!)


Destaque para o vidrinho fofo cuti-cuti coijinha maisi linda!!! (Morro de dó de usar eles... sim sou boba!)


Este lindinho e todos os irmãozinhos dele foram comprados na Beauty Fair do ano passado, no estande cobiçado da Speciallitá. Paguei R$ 7,00 em cada vidrinho e acho que valeu muito a pena. Só fico triste pelas alérgicas pois eles não são 3free.

E aí mulherada, qual cor vocês acham que é a cara do verão? Conta pra mim!!!

Muitos beijos e até o próximo post!
Aloha Muchachas!!!

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa