Corda Bamba - Colorama

Aloha Muchachas!!!

Andei meio sumidinha pois estava com enxaqueca nos últimos dias, mil desculpas! Cheguei a compartilhar um pouquinho na página do Face, mas foi o máximo que deu pra fazer.

Bom, mas sem mais demoras, vamos ver o lindo de hoje que é simplesmente um clássico pra mim o Corda Bamba, da querida Colorama.


Este lindo e um apaixonante nude num tom de bege acinzentado que fica super elegante! Sou louca por Roxos, Azuis e Nudes, esse terceiro, pra mim, em qualquer ocasião AHASA, combina com qualquer estilo, ficam super bem em todos os tipos de pele, basta achar a variação certa pra a sua cor de pele e prontinho, uma mão super fina com cara de mulher Ricah!



Pra dizer a verdade já estou no segundo vidrinho dele... uso bastante! Tá na minha listinha de favoritos. Pra mim, além dele ficar lindo e elegante, tem ainda o fato de ser da Colorama, que é 3 free e com um preço pra lá de digno. (Ahh e esse brilho todo é dele sozinho!! 3 camadas)

Espero que tenham gostado meninas!!!
Muitos Beijos!!!

Ahhh... como não postei nos outros dias, amanha tem post de novo! :)

Aloha Muchachas!!!


Um comentário

  1. Lindo. Eu tinha esse esmalte, usei algumas vezes e acabei dando para alguém. A cor é muito linda e classuda. Parece o Did you ear abou Van Gogh da OPI, que é lindo também. Bjs
    Rivanda

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa