Desafio Animal - 2º Zebrinha.

Aloha Muchachas!!!


Hoje estou continuando o Desafio Animal. Para isto fiz a segunda unha linda que é a tal de Zebrinha. Eu podia ter usado as minhas postiças maravilhosas da Julybeauty, mas como já usei elas aqui no blog achei melhor fazer algo original. Então fiz esta Zebrinha Fresquinha... rsrsrs... com um toque de rosa... ficou um charme.



 Na verdade é bem uma francesinha de zebra, muito simples e vou mostrar como fazer.

Passo 1: cobrir as unhas com 2 camadas de ultra brilho Risqué.


 2º passo:  fazer uma francesinha branca bem grossa, no meu caso como minhas unhas estão grandes, cobri todo o branco da unha. 2 camadas de Pétala Branca da Colorama para isto usando o próprio pincel do esmalte.


 3º passo: Usar o esmalte preto com um pincel pequeno e fino para fazer as listras. Pode ser com um palito fino também, com isto fazer as listrinhas de zebra na francesinha. Usei o Frankie da coleção Monster High.


 4º passo: Depois de limpar o pincel sujo de preto, use o mesmo pincel ou palito pra fazer uma tirinha rosa acima da francesinha. Assim fica um acabamento melhor no branco e da uma caprichada na zebra. Usei o Draculaura também da Coleção Monster High.


 Depois é só passar uma camada de Ultra brilho por cima, limpar os cantinhos e está pronto!!! Muito Simples de fazer e super bonitinho!!! Para as mais discretas, fica aí como sugestão de carnaval, afinal, no carnaval a gente pode tudo!






Espero que tenham gostado meninas!!!

A próxima Nailart no desafio é a Girafa. Espero conseguir fazer... rsrsrrs... não tenho nem adesivo nem carimbo de girafa, então vai ser na mão mesmo... rsrsrsrs... me desejem boa sorte!

Muitos beijos!!! Qualquer duvida escrevam pra mim!

Aloha Muchachas!!!

2 comentários

  1. Oie,tudo bem? Te conheço do grupo "make me happy" Muito lindo seu blog,e essa unha então? Um charme! Adorei mesmo....beijão :**

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa