Fascínio Violeta - Jade

Aloha Muchachas!!!


Esta lindo que vou mostrar hoje é simplesmente apaixonante!! Durante as férias eu não postei, mas esmaltei bastante e fui guardando pra postar quando voltasse. Este lindo foi um dos que eu mais amei!!


Eu já desejava ele faz tempo, daí vendo as meninas papeando lá no face vi que uma perfumaria em Itajubá estava vendendo Jade, fui mais que correndo comprar o meu. Esta lindo é o Fascínio Violeta, e nossa não poderia ter nome mais perfeito! Hipnóticamente perfeito! Andando no sol escaldante que estava fazendo por lá, me pegava olhando pra ele nas unhas o tempo todo! (rsrsrsrs)


Usei no dia em que fui pra São Bento, visitar amigos queridos e passear um pouco... ficava com a mão na janela só pra ver o efeito arco-iris no sol que entrava pela janela... simplesmente lindo! Como se não bastasse ser perfeitamente lindo, com duas camadas ficou essa perfeição, e seca incrivelmente rápido.

Ônibus Gardênia antigo que estava parado na rodoviária, não resisti e fotografei, não é lindo?

Foto tirada com celular dentro do ônibus, simplesmente lindo!!!
E então meninas, o que acharam deste lindo?? eu achava antes que holográficos eram exagerados, mas sinceramente não são. Ficam com um brilho perfeito a luz do sol, e quando na sombra, fica discretamente brilhante e elegante.

Muitos beijos!!
Aloha Muchachas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa