Setentinha

Aloha Muchachas!!!

Pra começar esta semana, estou postando essa Nail Art linda que eu fiz com o NY Tech Brown de O Boticário como base.


 Me inspirei em estampas florais bem pequenininhas (pra dizer a verdade estava assistindo um episódio de uma série e a atrista principal estava com uma blusa de flores bem pequenininhas num fundo marrom, fiquei com a estampa na cabeça! rsrsrs). Essas estampas me lembram muito os anos 70, por isso o nome do post. Olhem aí algumas das minhas inspirações:


Pra fazer esta Nail Art linda usei alguns esmaltinhos e alguns utensílios de unha. Pra fazer as flores usei simplesmente um palito e o próprio pincel do esmalte. Pingue 2 bolinhas pequenas de esmalte branco uma ao lado da outra, depois uma bolinha rosa em cima e uma em baixo. Fica uma cruz de bolinhas... pra que elas fiquem mais precisas, melhor por as bolinhas com o palito, assim elas ficam menores. Depois disso, com seu pincel de ponta fina faça do centro das bolinhas para fora o movimento circular de espiral misturando as cores. Pronto sua rosinha está pronta. Observe como o esmalte se mistura, você pode dar uma inventada também no movimento, assim suas rosas ficam do jeito que você quer.


Depois mesclando o verde escuro e o claro com um pincel de cerdas curtas, faça as folhas! é super básico, é só bater o pincel na lateral das flores e as folhas praticamente se desenham sozinhas.

Esmaltes usados: NY Tech Brown (OBoticário), Distant Memory (Spoiled), Momento Penélope (Risqué), Pétala Branca (Colorama), Liberdade (L'Apogée), Base Tenshi (Sabrina Sato)
Depois disso tudo, usei o Finalizador de Tenshi, ele seca rápido, então achei que ele não deslocaria a cor do lugar arrastando o esmalte sabe... ele levou um pouquinho, mas menos que um TC comum.
Fiquei maravilhada com esta combinação e pretendo fazer de novo com outras bases de cor... ficou super delicado e inspirador!!


Espero que tenham gostado meninas!!
Vocês se inspiram com o que veem no dia a dia??

Muitos beijos!!!
Aloha Muchachas!!!

4 comentários

  1. Menina vc ta se superando cada vez mais hein! To amando ver seus posts!
    Beijos Xuxu

    ResponderExcluir
  2. @Carolini Silva Ai Carol, é simplesmente maravilhoso ver você sempre por aqui!! Tenho caprichado cada dia mais!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. @Só Mimo Obrigada Ri!!! Adoro as suas visitas e coments!!! Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa