Sobrancelhas perfeitas com Camila Mendes.

Aloha Muchachas!!!

Bom, quando voltei pra Itajubá- MG (cidade onde meus pais moram e onde morei a maior parte da minha vida) nestas férias, estava louquinha pra ir ver a Doutora Sobrancelha (Camila Mendes) que está fazendo um super sucesso na cidade entre as mulheres que adoram ficar lindas. Demorou, mas consegui marcar! (yupiii)

Então lá vou eu, de sobrancelhas medonhas mas feliz, feliz feliz.... e por que?? Bom, consegui um bônus!! Minha querida mãe, que nunca (NUNQUINHA) na vida fez as sobrancelhas topou marcar também e ir comigo (sim leitoras, uma alma foi pro céu neste dia).

Vamos ver logo a coisa né... Bom... cheguei lá de cara lavada (então nada de dar risada...) assim:

Bom, minhas sobrancelhas são bem ralinhas pra dizer a verdade, aí como elas estão todos os pelos que tinham que ter crescido já tinham crescido parece que não estão muito ruins, mas vocês vão ver como pode ficar bem melhor.


Aqui está um antes e depois... Doutora (linda) Camila fez o design das minhas sobrancelhas e depois preencheu com um super lápis bom da Vult. e aí elas ficaram assim perfeitinhas. (perdoem pelas fotos, mas no dia eu estava tão ansiosa que esqueci a câmera em casa e pra tirar fotos mais certinhas usei a câmera da frente do celular.

Depois de dar uma ajeitada no cabelão, e estar com as sobrancelhas feitas ficou bem melhor né?? rs...
Depois de mim... foi a vez de mamãe!


Mas vou dar ênfase nesta mocinha aqui.... minha mamãe... e olha o matagal que ela tem na cara!! (desculpa mãe, mas é verdade...). Graças a minha insistência finalmente ela foi fazer as sobrancelhas comigo. (Estou numa cruzada pra fazer a minha mãe que sempre cuidou tanto da gente, começar a se cuidar mais, e enfim ela está topando... próximo passo, cuidar da pele!)

Camila Mendes lindona com a mão na massa... bom, vocês entenderam né? rsrsrs...

A Camila, preciso dizer, é um amor de pessoa! Muito atenciosa, super divertida e alto astral! Amei conhece-la (pessoalmente, finalmente) e poder receber seus cuidados. Ela se preparou muito para abrir seu negócio e continua se preparando, é extremamente competente no que está fazendo e eu super recomendo. Ela foi simplesmente super super paciente com minha mãe,que além de nunca ter feito as sobrancelhas é uma pessoa extremamente dolorida minha gente, sente dor absurdamente, pra vocês terem uma ideia eu tive que segurar ela pra poder ir até o fim...rsrsrs... mas ao final ela viu como valeu a pena. (Gente n foi tortura não viu... foi tudo consentido... e eu segurei pra ajudar, a cada pelinho a mulher pulava na maca, tava ficando até engraçado... mas se eu n ajudasse ia demorar 2 hs pra acabar! rsrsrs)
No fim... vamos ao resultado...

Incrível a diferença né gente??? Nossa minha mãe ficou com o rosto tão jovem que ficou até mais iluminada!!
Logo que acabou, dona maria estava com essa cara de sofredora (rsrsrsrs)... mas olhou no espelho e disse "noooosssa, como foi que eu não fiz isso antes?", então valeu a pena né?? rsrsrs...
Uns dias depois saímos pra jantar com meu pai, e eu arrumei ela bem gata... eu sempre a maquiei, mas com aquele monte de sobrancelha acabava não ficando exatamente do jeito que eu queria. Agora com as sobrancelhas feitinhas ficou muito mais fácil conseguir um look iluminado e mais jovial.
Aí mamãe saiu linda com papai...



Obrigada Camila pela sua dedicação e ótimo trabalho!                                                         
Meninas quem quiser entrar em contato pra marcar com a Camila tem que marcar com antecedência pois a moça anda com a agenda lotada!!
Pode marcar pelo twitter que tá valendo, pode falar com ela pelo Facebook também! O Twitter dela é @DraSobrancelha e o Face tá neste link AQUI!!!
Obrigada por passarem por aqui... E se foram passar por Itajubá - MG aconselho irem ver a Doutora Sobrancelha! Vale a pena!

Aloha Muchachas!!!

7 comentários

  1. HAHAHAHA nunca reparei que sua mae nao tinha feito as sobrancelhas... Mas su mamis fico linda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Carolini Silva

    E não é menina?? Uma outra amiga minha disse a mesma coisa... a gente não repara, até que fica muito melhor! Ela ficou até mais jovem né???
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram um arraso!
    Sobrancelha bem desenhada faz toda diferença no rosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Barb
    Nossa nem me fale!!! Eu adorei!!

    Obrigada pelo comentário Barb!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Sua mãe é muito linda!! Só precisava de uns cuidados pra mostrar tudo isso!!! A camila é ótima. To inpressionada, ficou perfeito!! Eu tiro com ela tbm, mas aí ver um trabalho dese!!!! Tenho mais certeza q ela é ótima!!

    ResponderExcluir
  6. @Joyce Pereira E não é menina?? Aí sabe qual era a minha resposta quando eu falava que ela era linda? "Ahh c acha mesmo??" tinha vontade de ter um treco! Mas agora ela está se cuidando mais, já foi de novo na Camila e adora!
    Gente competente e gracinha como ela a gente tem mais que indicar né?? Minhas sobrancelhas estão muito mais bonitas agora!!
    Aposto que as suas também! Muito obrigada por visitar o blog lindona!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram ótimas! Sua mãe é muito jovem e bonita. Ficou um arraso com as novas sobrancelhas. Faz uma diferença imensaaa uma sobrancelha bem feita.bj
    Rivanda

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa