Maquiagem de Carnaval

Aloha muchachas!!!

 Bom, demorei um pouquinho, to usando o pc de um amigo nosso, então espero que fique bom. Espero muito que as imagens não tenham ficado distorcidas. Também espero que gostem, é a primeira maquiagem que posto aqui.

1- Depois de preparar a pele como você está acostumada, preencha as sobrancelhas com sombra opaca (Marrom!!! Nunca preta ok, senão fica muito artificial). Estou usando o Duo para sobrancelhas da Contém 1g. Este é o que as meninas na loja dizem que é para loiras. Não sou loira mas sou bem branca, então fica com aparencia mais natural.
 
2- Aplique um primer ou corretivo nas palpebras e rente aos cilios inferiores. Depois aplique a sombra verde até um pouco acima da palpebra móvel. (Usei sombra verde cintilante da paleta de 120B).
 
3- Aplique sombra dourada no canto interno do olho. se quiser pode aplicar um lápis branco pra ficar mais clarinho, mas eu preferi aplicar a sombra direto pra ficar um pouco mais discreto. Lembrem, embora seja uma make de carnaval eu quis que ficasse mais elegante e discreta (se é que dá pra ser...rs).

4- Temos que aplicar um marrom bem discreto no concavo pra ajudar a marcar, dar profundidade e esfumar um pouco o verde. Aplique com um pincel fofinho.

5- Depois com o mesmo pincel fofinho aplique um marrom mais escuro só no canto externo pra dar mais profundidade no olhar e esfume mais.

5- Para marcar mais, aplique preto no V extero pra marcar um pouco mais. Aí você escolhe se quer deixar marcado ou se quer esfumar mais... como eu adoro um esfumadinho esfumei mais e ficou bem discreto, mas dá uma profundidade maior.

6- Aplique com um pincel pequeno e firme uma sombra Turquesa na palpebra inferior bem rente aos cílios. Sei que na imagem parece verde, mas na real ela é mais azul, linda, amo essa cor!!

7- No canto externo, faça a sombra do delineador com sombra preta. Assim quem tem menos experiencia em aplicar delineador vai disfarçar qualquer defeitinho. Então aplique o delineador bem fino e mais grosso no canto externo. Puxe bem o rabinho do delineador pra alongar bem os olhos. Aplique um pouco também na parte inferior externa dos olhos.

8- Para finalizar, apliquei sombra iluminadora rente a sobrancelha, coloquei cílios postiços BAPHO da Julybeauty, e um gliter dourado da Contém 1g. E o resultado foi este:

Para finalizar mesmo, apliquei blush Malva Sereno da Avon nas maçãs do rosto e o batom lindo Bossa da Duda Molinos. Amei muito o resultado, fotografei esta make muito antes do carnaval, mas pro meu carnaval, pelo menos um dia vou sair com esse make. Carnaval não precisa ser deselegante né? rsrsrs...



Espero muito que tenham gostado, fiz este tutorial com muito carinho pra vocês e espero muito que ajude quem vem aqui ler as minhas bobagens a ficar linda no carnaval!!

Muitos beijos minhas lindas e ótimo carnaval para todas!!!

Aloha Muchachas!!!

11 comentários

  1. Xuxu, adorei a make! Vai passar o carnaval onde?
    Se for vir pra Itajubá me avisa hein, temos que fazer alguma coisa... Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Carolini Silva Ai lindona que bm que gostou!! Vou pra Itajubá no Domingo fim de tarde. Aí a gente tenta se encontrar!! te mando uma mensagem quando chegar! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. @Aloha Muchachas ok, mas vc fica até quando? e sabado dia 16 é niver da Su, se vc tiver aqui vamos ver de fazer alguma coisa tbm...

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quero fazer... ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga! Usaria não somente no carnaval, viu?? Achei super usável!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Ah, voltamos. Michelle, fique sentada, na hora em que anunciarmos o próximo sorteio, pois você pode passar mal. Kkkkkkkkk
    Bj
    Rivanda

    ResponderExcluir
  7. @Priscila Leite Opa menina, manda a foto que quero ver! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. @Barb Eu bem achei que fosse ficar mais escandaloso, mas ficou super Glam! Eu super usaria tb... Bjão Ba!

    ResponderExcluir
  9. @Só Mimo Ebaaaaaa... assim da ateh medo de cair dura mesmo! rsrsrs... to aguardando ansiosa!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Sim, Dona Rivanda passou por aqui, mas eu não tinha passado ainda....
    Querida Mi, como tu consegue fazer uma maquiagem tão linda dessas ehm?! Eu amei a sombra, o batom e o brinco.
    Enfim, você sempre coloca um acessório que me deixa louca. AUSHUASHUASHU

    Não deu pra comentar no outro post, mas vou comentar nesse daqui... O que é aquela Nail Art de oncinha? E isso é porque nem foi do desafio Animal, né?
    Você está acabando com a minha vida. Fato! ¬¬'' ASHUHASHUASHU
    Preciso aprender a fazer essas Nails cara, que tudo!
    Que pincel mágico é esse que você usa para fazer esses desenhos da Nails? Meu Deus! Eu estou doente! ashuashuas

    Ok, chega de falar. Eu to falando muito. asuhuashhuas

    Beijocas Mi, e até mais :D

    Sarah :)

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dona Michelle, preciso/ desejo muito que você faça um tutorial daquela sua unha de onça. TO DOENTE! *-*'' AHUUAHUAHUA

    Beijos,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa