Oncinha Charmosa

Aloha Muchachas!!!


Bom, embora pareça, esta unha não faz parte do Desafio Animal. Acabei me inspirando por outra unha linda... de uma menina que posta no Instagram. Quem me mandou a dica foi a linda Camila Mendes, a Doutora Sobrancelha! Me inspirei, adaptei do meu jeito e saiu essa lindeza:


A unha enviada pela Camila como inspiração foi esta aqui, da lindona @kaitlinferland:


Ficou um pouco diferente porque eu achei que o brilho do Rosa Candy da Impala fosse aparecer, mas acabou não aparecendo. Na próxima coloco um glitter bem fininho pra dar esse efeito. Eu também preenchi as pintinhas da oncinha, achei que sem uma corzinha dentro estava meio apagadinho, então coloquei um tom de cobre por dentro. As pintinhas dela estão menos irregulares, mas basicamente reproduzi a ideia do meu jeito com os esmaltes que tenho e ficou lindo!

Para esta obra de arte usei estes 3 lindinhos:
Rosa Candy (coleção Impala FUN); Golden Night (coleção Top Fashion - Nail Plus) ; Frankie ( coleção Monster High).
Este esmalte da Nail Plus é novo, esta marca surgiu dentro da loja onde costumo comprar esmaltes, ele brilhou pra mim e me chamou. Achei o preço meio salgado pra uma marca nova e que nem é 3free, mas resolvi dar uma chance pra ele e mais 2 colegas. Em breve faço o swatch dos três. Os outros dois nem precisam de apresentação. O Frankie tem sido meu preto favorito do momento, e a coleção FUN foi simplesmente uma das melhores coleções que a Impala fez no ano passado.


A melhor parte de fazer a oncinha é que ela é uma Nail Art muito democrática. Você pode usar um pincel, mas também da pra usar seu palito de limpar as unhas. Não precisa ter muita coordenação motora pois a ideia é que as manchinhas fiquem tortinhas mesmo, e o resultado sempre é lindo demais!!! Aí basta ter estilo pra segurar a estampa e sair pra ahasar!


Usei 2 camadas do lindo Rosa Candy, fiz as pintas de onça e cobri tudo com TC.


Espero que tenham gostado meninas!!!

Amanha o post é uma maquiagem pro carnaval! Passo a passo em fotos!
Aguardem!!!

Muitos Beijos!!!

Aloha Muchachas!!!

Um comentário

  1. Ficou perfeito! A sua ficou mais charmosa ainda com as pintinhas em cobre!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa