Faísca - Rivka

Aloha Muchachas!!!

Bom, pra começar a semana cheias de energia, minha sugestão é esse lindo lindo lindo da Rivka. Amei mais ainda esse esmalte pois foi um presentão que a minha amigona amada Iara Vilaça, super cantora lirica lá de Belo Horizonte (minha terra oficial), trouxe pra mim da ultima vez que veio à São Paulo. Como ela sabe que eu amo a Rivka e não acho pra comprar nas lojas daqui de Sampa, ela me trouxe umas beldades de presente. Um deles foi o Faísca.


Essa coisa mais linda faz parte da coleção Cowgirls que foi lançada em 2011. Originalmente a coleção tinha 12 cores, mas sabe-se lá por que no site da Rivka só tem 11 agora. O pobre coitado do Chuva (um dos esmaltes da coleção original) não está mais lá.


Este vermelhão divo tipo foil (esmalte com cara de papel laminado de bom bom) é de super fácil aplicação, duas camadinhas cobriram tudinho e por mais calor que esteja fazendo em Sampa, (e olha que tá fazendo muuuuuito calor #odeiocalor) ele simplesmente não fez nenhuma bolinha! NEM UMA! A secagem é super rápida! Infelizmente, por ele ter esses glitteres fininhos prateados é um parto pra limpar. Mas nada que não se faça com gosto olhando essa coisa linda brilhar!


Achei o nome meio sacanagem... sinceramente quando olho pra ele penso em Fogueira, Fogaréu, Chama, Incêndio, muitas coisas relacionadas a fogo... menos Faísca. Mas tentei abstrair e pensar que tá mais pra nome de cavalo que algo relacionado com fogo mesmo.


Espero muito que tenham gostado meninas... eu amei muito esta cor e super recomendo!

Muitos beijos e até o próximo post!!

Aloha Muchachas!!!

2 comentários

  1. Oi, Mi! :D

    Poxa, esse esmalte parece um foil mesmo. Babei.
    Ele lembra muito o esmalte Sarah da Zoya. Pelas fotos que tem na internet, parece que não tem nada haver, mas ao vivo, não sei não... Talvez seja um dupe... Estou seriamente desconfiada.
    Vou pesquisar mais e te aviso depois ;D
    Achei o nome do esmalte, meio nada haver também. Faísca me lembra a cor laranja e não vermelho... rsrs
    Mas enfim, vai entender esse povo... rsrs

    Beijocas e fica com Deus :D

    Sarah
    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Só Mimo
    Pesquisei o Sarah da Zoia depois que você disse, ele lembra, mas o Faísca é um vermelho mais puro com bastante shimmer prata. O Da Zoia por algumas fotos, tem um leve brilho rosado por cima. Aí fica meio diferente.

    Adoro quando a galera me vem com opções parecidas!! :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa