Let's Get Sushi - Spoiled

Aloha Muchachas!!!


Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte muito especial! Na verdade não é só ele, mas ele é um deles.
Today I'm going to show you a very special Nailpolish! In fact it's not only It, but it's one of them.

À luz do sol - On the sunlight
Recebi este esmalte de uma amiga muito especial que ganhei de uma forma inesperada. Quando entrei no Instagram (com minha conta pessoal @Chellirsl), fui conhecendo muitas apaixonadas por esmaltes, menina
e mulheres como eu e você com uma paixão: Esmaltes!
I've got this Polish from a very special friend, that I got in an unexpected way. When I got into Instagram (with my personal acc @Chellirsl), I got to know a lot of Polish lovers, girls and women like you and me with one passion: Nailpolishes!

Nesse mundo dos esmaltes tem muita muita gente, gente do mundo todo e muita gente legal. Gosto muito de conversar, e daí acabei conhecendo muita gente (Graças a Deus, muita gente boa) por aí. Uma delas foi a Sasha, que hoje em dia posso chamar de amiga. Se quiserem seguir esta linda o Insta dela é @sasha2750.
On this Nailpolish world there are a lot of people, people from all over the world and very nice people. I like chatting very much, and then I ended up knowing a lot of people (thank God, good people) arrownd. One of them was Sasha, who nowadays I can call friend. If you guys want to follow her on IG her acc is @sasha2750.

Russa, mas moradora de Nova York, ela é uma menina incrivelmente comunicativa, muito querida! Conversamos bastante e um dia resolvemos fazer uma troquinha. Ela queria conhecer mais esmaltes brasileiros e eu queria conhecer outros esmaltes americanos. Então mandei a caixa dela e ela a minha, e aí foi só amor né?
Russian, but living in New York, she is an incredibly outgoing girl, a darling! We talked a lot and one day we decided to make  a little exchange. She wanted to know more Brazilian Polishes, and I wanted to know other american Polishes. So... I sent her box and she sent mine, and... it was all love! ♥

Eu escolhi 2 esmaltes só da troquinha toda. Escolhi 2 Essies que eu estava de olho faz muuuuito tempo. Aí acertamos que os outros ela poderia escolher e me surpreender. Ela quis que eu a surpreendesse pois só conhecia a Hits... então combinamos o numero de esmaltes (15) e esperamos. Quando recebemos foi muita alegria! A troquinha já aconteceu faz mais de 6 meses, acabo não usando muito pois tenho medo que eles acabem (sim sou boba), mas aos pouquinhos vou mostrar estas belezas aqui. E toda vez que os mostrar vou fazer post bilíngue.
I chose 2 Polishes from the exchange, 2 Essies that I really wanted for a loooong time. Then we settled that she could surprise me with all the others. She wanted me to surprise her too 'cause she only knew Hits (Brazilian polish brand)... so the number of polishes where set (15) and we waited. When we got them it was a complete joy! It1d been more than 6 months since we did that, and I dont use the polishes I got very much, i'm afraid they end (yup I'm silly), but little by little Ill show those beauties here. Everytime I show them I'll make bilingual posts. (I hope you like it!)


A Spoiled é uma linha da Wet'n'Wild, basicamente é só o que eu sei. Busquei informações na Internet, mas não achei um site deles pra ter informações, só blogs. Tem pincel chato, fórmula muito boa e secagem rápida. Muito brilho e qualidade! Gostei muito muito!!
Spoiled is a Wet'n'Wild line of polishes, and basicaly that's all I know. I searched on the Web but couldn't find a website or anything talking about them, only other blogs, but not too much information. It has a very good flat brush, a very good formula and fast dry. Shines a lot and has quality! I liked it very much!

À sombra - Out of the sunlight
O nome é muito sugestivo. Let's Get Sushi!! (Vamos comer Sushi!) Amo esta cor! acho que combina muito com o verão e também amo Sushi então ficou tudo bom! ♥
It has a very suggestive name. Let's get Sushi!! (in portuguese - vamos comer sushi). I love the color, matches the summer very well, and I also love Sushi, so it's all good! ♥


Ele tem esta cor linda de Salmão (obviamente), e micro brilhos prateados que dão um efeito lindo à luz do sol. Me apaixonei pela cor e pelo esmalte e tenho que agradecer muito a Sasha pelas escolhas incríveis que ela fez para mim.
It has this beautiful Salmon color (obviously), and a silver shimmer that gives an amazing effect on the sunlight. I felt in love with this color and with the polish, and I want to thank Sasha very much for the amazing choices she did for me.

Bom, agora vamos acabar o post porque já falei demais! hahaha...
Well, now I'll finish this post because I've already blattered too much! hahahaha...

Amei fazer um post bilíngue, espero fazer mais em breve!
I loved making this bilingual post and I hope to make more, ASAP!

Muitos Beijos!!!
Kisses, kisses!!!


Aloha Muchachas!!!

4 comentários

  1. Que belezura de cor! Adoro laranjões assim :)
    Sabe me dizer se é parecido com o Boreal, da Big Universo?

    Beijos, e uma boa noite!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!

    Adorei o post bilíngue! :)
    E adorei o esmalte. O pincel da Spoiled é ótimo, né? *-*''
    Achei a cor desse esmalte tão bonita e ele parece ser bem cremoso e tem um brilho incrível!
    Enfim, a Sasha só escolheu esmaltes lindos para ti. Já vi 3, contando com esse, e estou/fiquei babando pelos 3 rsrs

    Ele é clássico! Mas agora fiquei curiosa. Quais brasileiros você mandou pra ela? :)

    Boa sexta-feira pra ti Mi.
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Tha Oi Linda!!

    Nossa menina,Ele é muuuuito parecido com o Boreal sim... o shimmer pratinha no meio do laranja faz ele ficar mais suave e com um prilho espetacular! Pode usar como dupe que fica bem parecido!

    Muitos Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. @Só Mimo
    Menina a Sasha é um espetáculo!Não teve 1 que eu não tenha gostado. Vou postando os outros aos pouquinhos por aqui, mas pretendo fazer sempre em posts bilíngues agora.
    Ele é bem cremosinho e o pincel largo já vale o esmalte.

    Depois te mostro os que mandei pra ela, você pode seguir ela no Insta, ela ja postou vários dos que eu mandei.

    Siga @sasha2750

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa