Resultado do Sorteio Julybeauty!!! (UHUUU!)

Aloha Muchachas!!!


Como vocês bem sabem, estou com este sorteio aberto já faz um tempo. A condição pra que ele acontecesse era de chegarmos a 150 CURTIDAS NO FACEBOOK. Depois de algum tempo finalmente conseguimos!

Gostaria muito de agradecer a todas que compartilharam as imagens, que curtiram o conteúdo, que acompanham, leem os posts e estão sempre por aqui.

Mas vamos ao que interessa porque já estão todas louquinhas pra saber quem ganhou né??

A incrível ganhadora deste kit super recheado de produtos Julybeauty ...


é a... Kelly Cristina!!!!



Entrarei em contato com você pelo Facebook e aguardo sua resposta em 24 horas ou outra Muchacha será sorteada.

Muitos beijos a todas!

E fiquei calmas que tem mais sorteio rolando e mais pela frente ok??

Aloha Muchachas!!!

2 comentários

  1. Uau que máximo, ameeeiiiii!!! já estou passando via face meus dados, muito obrigada...bjs

    ResponderExcluir
  2. @kellyapaixonadaporesmaltes
    Parabéns lindona!!!! Suas fotos estão comigo, assim que terminar as postagens da feira vou postar!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa