Coleção Hello Kitty - Hits Speciallitá

Aloha Muchachas!!!


Hoje vim mostrar uma coleção que já está antiga, mas foi uma das melhores compras que fiz no ano passado, e ainda está com tudo!


 Comprei estes lindinhos na Beauty Fair do ano passado, foi o lançamento deles e pra ser melhor ainda estavam mais baratos... agora que estão sendo vendidos sem as caixinhas estão bem mais baratos. A qualidade das cores é inegável, os vidrinhos então, nem se fala, a coisa mais linda! Dá vontade de deixar em cima da estante, à vista pra decorar o quarto!

São 9 cores bem cuti cuti pra nenhuma mulher super feminina por defeito! Vamos ver as cores...

Verdinho fresco, um tom meio Teal, muito lindo!
Verdinho aberto, cor de maçã verde, lindo!! Um dos meus verdes favoritos!
Na minha cabeça ele é azul pastel, também muito lindo! Bem delicadinho...
Laranjinha suave, lindo, super verão, amo!
Vermelhinho aberto, levemente rosado, cor de amor! ♥
Rosa quase Neon, muito Barbie! Lindíssimo!
Roxinho bem suave, mas nada apagadinho, fundinho azul.
Azulzinho céu, com fundinho roxinho, bem cor de blueberry mesmo! Lindo!! Amo!!
Pra mim a decepção da coleção. Achei que ele fosse como o glitter forte, a mescla de cores parece Nail Art de universo instantânea, mas ao passar nas unhas o glitter fica muito espaçado mesmo com 2 camadas! :( A Hits poderia ter feito ele como o glitter forte... só uma dica...
 E Então meninas?? Gostaram??

Meu próximo post vai demorar um pouquinho, estou na reta final do semestre e tenho que me dedicar aos trabalhos, mas vou estar sempre postando na Fanpage e no Instagram.

Enquanto isso me mandem sugestões!!
Nas férias os posts vão bombar!!

Muitos Beijos e Aloha Muchachas!!!! 






3 comentários

  1. Oi, Mi!!

    Cara, eu adorei essa coleção.
    Consegui comprar alguns desses esmaltinhos e estou pensando em comprar outros da coleção de inverno.
    Não tenho o blueberry e sou doida por ele. Mas nunca encontrei o bendito para comprar.
    Você já viu a coleção de inverno deles?
    E ei, quero ver as swatches! ;D
    Espero que você tenha uma semana incrível e abençoada Mi!
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah
    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii esta coleção é linda! Eu tenho o Mint, comprei na BF do ano passado. A Hits sempre arrasa nas cores e nos vidrinhos lindos, o ruim é que é dificil de passar e vem pouco produto (não muito justo com o valor).

    Beijinhos Michellen!!! ♡
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Melon. Uma gracinha. Mi, tu arrasou com aquela francesinha, hein?! bj, lindona.

    Rivanda

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa