Look Dramático/Romantico - VULT

Aloha Muchachas!!!


Hoje vim mostrar pra vocês o look maravilhoso que fiz com essa paletinha que é SHOW! Gente... quando eu vi o lançamento quase não acreditei, quando peguei nas minhas mãos então! Nossssinhora... tive que levar! Estas paletinhas da Vult são de extrema qualidade e cores lindas!!! Bom, primeiro eu sempre mostro o look final... e é este:


Para este look lindo, usei a paleta Cor 03- Drama da Vult!

Amanhã posto um swatch simples dela para vocês verem as cores separadinhas como ficam!
 Comprei numa farmácia pertinho da minha faculdade, e paguei apenas R$17,70. Eu ja tinha visto a paletinha a venda em uma loja na Liberdade por R$22,50 e quase comprei, mas aí achei melhor passar na farmácia e conferir se não estava mais barato e BINGO! Paguei bem menos e... como vale a pena. Comprei esta pois tinha cores mais diferentes das cores que eu já tinha em minhas paletas, e porque o rosa vai ser uma das cores mais usadas do nosso inverno (se ele chegar).

Vamos ao look??

Primeiro passo - Primer:

Como sempre, antes de começar a sua maquiagem, tem que ter alguma base pra que ela "grude" em cima, senão a make não dura. Eu uso sempre o primer bege da NYX em toda a pálpebra, mas o corretivo em batom da Vult também é muito bom para isso, e qualquer outro corretivo cremoso também faz bem o papel. Existem primers para sombras de várias marcas.

Segundo passo - Marcando o côncavo:


Para isto, escolhi a sombra do meio da paleta, um rosa puxado para vinho cintilante lindo! Marquei o côncavo desde a parte externa até a parte mais interna (principalmente pra disfarçar meu olho meio inchadinho, eu estava com enxaqueca neste dia). Usei um pincel fofinho da Marcoboni.

Terceiro passo - Cobrir a pálpebra móvel:


Usei esta sombra num tom de rosa antigo, meio queimadinho... apaixonante! Não me lembro de ter visto esta cor em muitas paletas por aí. Com o mesmo pincel, depois de limpá-lo num papel, apliquei a sombra em toda a pálpebra móvel. 

Quarto passo - Aprofundar o côncavo:


Depois de já ter delimitado meu côncavo, agora vou aprofundá-lo mais. Para isto usei esta sombra beringela linda, opaca e diva com um pincel de esfumar. concentrei os movimentos bem no canto externo e depois levei um pouquinho para dentro, até o meio do olho. 

Quinto Passo - Esfumar:


Aí pra tudo ter uma harmonia maior, pequei um pincel de esfumar limpo e mesclei as cores e tirei as marcas das extremidades esfumando bastante.

Sexto passo - Iluminar:


Apliquei este rosinha pálido e super brilhante no canto interno e puxei um pouquinho para dentro do olho. Olha que brilho lindo!!!!


Depois para iluminar abaixo das sobrancelhas, apliquei a única sombra que não é da paleta, mas se fez necessária pois eu não queria aplicar o mesmo rosinha super brilhante aí (mas para quem quiser é tranquilo, eu só queria uma sombrinha mais discreta). Apliquei a sombra unitária da linha Intensa do Boticário. Este pratinha é super delicado e discreto, só dá um brilho ao tom natural da pele. Esta sombrinha linda é a cor 42.

Sétimo passo - Marcar:


Com este preto fosco super pigmentado, marquei a raiz dos cílios superiores! Faço este passo pra quem tem dificuldade em aplicar o delineador liquido. Isto ajuda a disfarçar qualquer imperfeição ao aplicar o delineador.

Oitavo passo - Delinear e acabar:


Para terminar o look, apliquei delineador liquido fazendo um puxadinho de gatinho. Este puxadinho vai de encontro com o fim da sobrancelha. (Cuidado! Dependendo do formato do seu olho é necessário adaptar o puxadinho para não deixar seus olhos caídos ou com formato estranho). Também apliquei o mesmo rosa da pálpebra móvel rente aos cílios inferiores e no cantinho externo inferior esfumei um pouquinho da sombra preta pra deixar mais dramático. (Gente amei demais essa foto! Adoro o Girasol que tenho dentro do olho!!!)

E pre fechar mesmo o look, um pouquinho de bronzer nas maçãs do rosto... este é o pó bronze Mineral da Contém 1g, na cor escuro acetinado.

E um Batom divo da Vult! Cor 27!



Fotos do look completo:





E aí meninas, gostaram???

Comentem, quero saber se foi fácil de entender os passos, o que acharam...

Muitos beijos a todas e...
Aloha Muchachas!!!!

5 comentários

  1. Michelle eu estou louca por esta paleta, aqui em Itajubá esta R$25 reais, acho que vou mandar dim dim para você trazer uma para mim! Adorei a make, bem iluminada! Também gostei do girassol entro dos seus olhos, lindos!

    Bjos Michellen ♡
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
  2. @Michellen
    Opa Mi... manda uma mensagem no face que a gente combina! Tá super baratinha perto da minha facul e tem simplesmente TODAS!!! Eu só vou de novo pra Itajubá no dia das mães, se vc topar esperar... Eu levo sim!

    Muito Obrigada pelo coment lindona!!!

    Muitos Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Xuxu ficou diva... fico maravilhoso a sombra, adorei!
    Quero pra mim essa paletinha haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga!!! adorei! ficou super linda!!

    Depois faz uma visitinha la no meu cantinho qnd tiver um tempinho livre?! eu ja participo do seu e tah td mto lindo e caprichoso! Parabéns!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Carolini Silva Obrigada amiga!!!! Linda a paletinha neh?? cuidado que em itajubá ta caro!! Se quiser levo daqui pra vc... Beijos!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa