Tá todo mundo NUDE!

Aloha Muchachas!!!


Hoje vim mostrar alguns dos meus Nudes (da palavra Nude em inglês, no portugês Nu... no "Brasileirês" básico... Pelado, afinal, o denominamos assim por ter cor de pele).

Sinceramente eu tenho assim, uns ataques de Nude. Um belo dia acordo e penso "ahh hoje quero um Nude nas unhas", ou "ahh não aguento mais coisas coloridas", ou "hoje quero ficar chique" (pois na minha cabeça Nude é cor de mulher chique, phyna e elegante!).

Alguns exemplos de como usar Nude:





Da pra dar uma pegada moderna e diferete no Nude, como nas fotos acima, fazendo uma Francesinha nele, ou aplicando glitter, fitinhas prata ou douradas, pedrinhas, caviar... hoje temos muitas opções de estilizar os esmaltes e dar uma cara bem diferente!

Exemplo de Nude super estilizado:


Tirei a foto acima do WeIt da alice_carrol... simplesmente perfeito!! Ainda quero achar pedrinhas assim pra fazer essas unhas... tem andado pelos meus sonhos esta unha.

Agora pra ficar por dentro dos melhores Nudes, minha seleção de Nudes, super fáceis de achare baratos!

Quartetinho Colorama, da esquerda para a direita: Rosé (meu Nude favorito da colorama, ele é rosadinho, fica lindo!), Balé Clássico (bege acinzentado, bem fino), Chic Pele (bem cor de pele clara, bege com um rosadinho beeeem no fundinho), Marrom Mutante (Marrom, clássico, phyno, tem um leve shimmer prata).

Quartetinho da Impala: Le Rose (branquinho sujinho de rosa, fica bem delicadinho), Crochê (bege acinzentado, bem mais pro cinza), Café Creme (uma cor meio Mulata, bem phyna), Jackie (é a versão do Crochê mais escuro).

Da Risqué: Cocker (bege pálido com muito shimmer prata), Bali (Rosinha chique, cor de gente discreta). Hits: Sintonia (muito parecido com o Bali da Risqué, rosinha cor de gente muito branca), Honey, da coleção PPG (rosinha levemente laranjinha, shimmer rosinha, bem cor de escandinavo...rs).

Super Perola, coleção Caribe: Panamá (Bege rosadinho), Panvel: Champagne ( Bem beginho, o bege mais limpo que tenho), Ellen Gold: Teu segredo (muito parecido com o Café Creme da Risqué), L'Apogée: Maria Helena (parece com o Teu Segredo da Hellen Gold, mas um pouco mais rosado e menos marrom).

Rivka: Alessandra (marrom cor de Girafa... a parte marrom, claro...rs), Passe Naty - Sabrina Sato: Pé de Coelho ( cor de chocolate quente com shimmer prata), e o meu favorito do momento, phyyyyyno demais, AH Fashion: Vogue (simplesmente o dupe perfeito do Chanel Particuliére, e o esmalte mais caro da seleção toda, este custa R$5,50).

E aí meninas?? Opções não faltam pra ficar super na moda, phynas e chiqueterrimas com esmaltes nude de qualidade né??

Querem que eu faça uma seleção de outra cor?? Me escrevam que eu faço!!

Muitos Beijos e até o próximo post!!

Aloha Muchachas!!!

7 comentários

  1. Achei lindo , esses tons são super chique mesmo adoreiii... e da pra fazer muitas combinações .. Eu sou apaixona por azul . amaria ver sua coleção de azul...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Ana Carol
    Ai Ana, não é um loosho?? Eu amo pra ficar chique mesmo!

    Obrigada por responder viu!! Adoro responder coment! Tem dia que me sinto meio falando com as paredes quando n tem coment...rsrsrs

    Tá anotadinho pra mostrar os azuis!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Guriiia, não vou comentar sobre o post, mas sim sobre o blog em geral. EU AMEI! Já olhei váááriiiaaas páginas e amei simplesmente tudo! Tudo é impecável e muito caprichado! As fotos de altíssima qualidade (aliás, que câmera é essa?!), as unhas e makes perfeitas demais. TUDO DEMAIS! AMEI! saiasiasijsaij. Tô te seguindo pra sempre que tu tiver postagens novas eu vir aqui espiar *-*
    Parabéns, guria! Tá tudo perfeito!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E esqueci de falar dos cabelos! Adivinha o que eu achei? PERFEITOS! ahsushsauhsa. Deve te dar trabalho mas vale à pena, são lindíssimos! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada em nude! Acho que é a cor mais simples mas também a mais sofisticada!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. @Carla Melo Ai lindona... nossassinhora, muito Obrigada viu?!

    Bom, vamos lá por partes...
    A câmera é a Cannon T3, muito boa, semiprofissional se não me engano, a lente é muito boa, e da pra trocar e tudo mais. Bem legal mesmo, vale o investimento.
    Eu realmente procuro caprichar bastante, dar um acabamento bem legal nas unhas e makes, fico muito feliz com o resultado, e ainda mais quando as pessoas percebem meu capricho!
    O cabelo da sim, bastante trabalho, mas já me acostumei viu, dava mais trabalho antes quando eu não sabia o que usar nem como... mas agora to aqui pra ajudar todo mundo a descobrir como fazer direitinho! :)

    Muitos beijos pra você e espero te ver por aqui sempre!!

    ResponderExcluir
  7. @Michellen E não é Mi???

    Eu to amando, e engraçado mas agora no inverno ta me dando vontade de usar um nude sempre... to achando q to no clima.. rsrsrsrs...
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa