Dulce de Letche - O.P.I.

Aloha Muchachas!!!


Hoje o post vai ser rapidinho, tive um tempinho e vou postar esta unha que tava aqui guardada faz um tempinho...

Bom, o lindo que eu usei (e fica perfeito pra trabalhar, pra as mais discretas e para as românticas é o Dulce de Letche da O.P.I., esta coisa linda tava na minha wish list faz tempo, e nossa é simplesmente um ahaso!!

Pra completar, que não sou boba nem nada, coloquei várias pedrinhas, daquela caixinha que já mostrei AQUI (clique aqui!), e tô amando!! As pedrinhas ficam firmes só colocadas sobre o esmalte úmido! e fica um ahaso!! Fiquei apaixonada por esta unha e quero fazer de novo!!


 Meninas como já expliquei na página do blog, consegui um estágio, e ainda estou recebendo os resultados finais na faculdade (até agora passei em tudo com notas acima de 8,5, ainda estou aguardando as notas de duas matérias de amanha), então fica tudo muito corrido, chego tarde em casa e enfim... Mas não quero abandonar o blog, então as postagens vão ser assim curtinhas. No fds passado gravei um vídeo de make mas ainda não consegui terminar de editar... não sou acostumada a gravar com esta câmera (tão boa pra fotos e problemática pra videos), e o vídeo ta todo picotado (a câmera desliga do nada), com probleminhas de foco e longo... então creio que neste fds eu consiga postar. Vou me esforçar muito pra manter pelo menos 2 postagens por semana. Espero que gostem, indiquem o blog para as amigas e continuem por aqui, pois ter o blog me faz muito feliz!


Mais uma foto pra ver bem estas pedrinhas que são muito amor, e a cor do esmalte ficou muito parecido com minha pele... um bege rosado... amoooooooooooooooo ♥!


Uma pequena montagem que postei estes dias no instagram... muito muito amor mesmo!! (sigam @alohamuchachas)

Espero que tenham gostado, para as phynas e chics que amam esmalte nude, este é simplesmente PERFEITO!

Muitos Beijos!! Deixem seus comentários...

Aloha Muchachas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa