Unhas de Inverno

Aloha Muchachas!!!

Bom, sei que faz um tempinho que não posto, mas a época de provas está chegando e estou me empenhando pra entrar de férias logo e fazer muitos e muitos posts lindos!

Ok, daí eu já tava de saquinho cheio de esperar e ontem fiz azunha, resolvi vir com algo bem inverno, fico tão inspirada no inverno! Da pra usar umas combinações bem divas sabe... adoro!

Para este inverno, o que vai se usar muito são esmaltes metalizados. Não importa a cor, os metálicos vem com tudo! Aí vale com texturas, foscos, com aplicações, magnéticos, do jeito que você quiser... e na cor que quiser também, não necessariamente tem que ser escuro.


Para isto usei o Copper Moon, da nova coleção da Hello Kitty (Hits Speciallitá). A coleção tem tudo a ver com o inverno pra mim... desde o mais escuro (que é este) até o mais clarinho que parece um tom bem pérola com glass flacks e shimmer dourado. (Tenho ele também, farei outra unha inverno mais clarinha com ele).
 2 camadas do Copper Moon (um cobre muito bonito!!!), 2 camadas do Frankie da Monster High... acho que todo mundo já sabe que é meu preto favorito ultimamente... e a cereja do bolo... quer dizer, a pedrinha do bolo...rsrsrsrs...


Comprei este kit de pedrinhas numa loja lá na Liberdade, eu pesquisei bastante, nooossa como esses kits de pedrinhas estão caros viu... procurei bastante bastante. Os mais baratinhos não tinham pedrinhas bonitas, e os das pedrinhas bonitas eram muito caros. Aí achei este, por R$7,50. Tudo bem que elas são grandes... mas aí comprei umas bem baratinhas (que vinham num saquinho, 50 pedrinhas por R$0,50). Estas mais baratinhas não são tão brilhantes, mas quando colocadas junto com as grandes e brilhantes dão um efeito lindo! Aí peguei as pequenininhas que vinham no saquinho e coloquei junto na caixinha. :)


Para aplicar é muito fácil! A unha da pedrinha é sempre a ultima a ser pintada. Pinte a segunda camada, limpe o excesso e pegue a pedrinha com um palito, ou uma pinça. coloque na posição desejada e pressione com o palito. Prontinho! A pedrinha fica super firme! Não precisa passar TC por cima pois a pedrinha fica bem aderida, e se passar o brilho dela some, não fica bom (vai por mim que eu já tentei!).


Espero que tenham gostado da inspiração meninas!!!

Tenho mais 2 posts inspiração pequenininhos pra vocês! Espero que gostem!!!

Muitos muitos beijos, me mandem sugestões pra eu fazer pra vocês nas férias...

Beijos!!!

Aloha Muchachas!!!

2 comentários

  1. Gostei muito da combinação de cores e o detalhe!!! Suas unhas são bem cuidadas, acho muito digno fazer um post falando como você cuida delas, se você já fez um post deste tipo me passa o link!

    A Hits sempre arrasa!!!
    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. @Michellen Nossa Mi!! Vc me deu uma idéia ótima viu... ainda não fiz nada mostrando como trato das minhas unhas! Tá super anotada a sugestão! Vou mostrar o que uso e como cuido das unhas!!

    Muito obrigada por estar sempre por aqui lindona!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa