Paleta NAKED FLUSHED - Urban Decay

Aloha Muchachas!!!


Hoje eu quero mostrar esta coisa linda que eu estava desejando faz tempo... é a paleta Naked Flushed da Urban Decay!!!


 Esta coisa linda não está a venda na Sephora, e mesmo que estivesse não sairia por menos de 150 reais... o que eu acho um absurdo! Esta lindinha custa 30 dóletas nos States...
Então, como sou uma pessoa que acredita em pessoas... em uma breve caçada encontrei um perfil de vendas no Instagram que me pareceu confiável, lá fui eu encomendar. Estas meninas são umas fofas, confiáveis e pasmem, não cobram um absurdo pelos produtos.... tentei parceria com elas e infelizmente não rolou... mas como elas cobram um preço muito justo vale indicar, o perfil delas é o @luv_makeup, se de vez em quando da um desejo de comprar make importada, vale mais a pena pagar mais barato com elas.
O link delas no face está AQUI! (clique aqui), e me indiquem, digam que viram aqui... quem sabe rola uma parceria futura né?? rsrsrsrs...

Mas enfim, o que interessa é saber o preço... Paguei R$90,00 + frete. Toda a negociação foi feita por e-mail, tudo lindo, chegou rápido, mas... a BOSTA dos correios que não faz nada direito... trouxe minha paleta quebrada...


Foi assim que ela chegou gente, eu quase chorei... sério... Eu até poderia acionar o seguro dos correios, mas como a gente sabe que eu n ia receber nunca... então... preferi compactar e ficar com o produto, afinal, ainda dava pra usar! (E deixo bem Claro que veio super bem embalado, enrolado em papel e em plástico Bolha... como foi que conseguiram fazer isso queridos Correios Brasileiros?? Brincando de jogar pra cima?? me deixa revoltada o descaso... nem conto outras histórias de absurdos que eu conheço por aí... mas enfim..).



 E eu tive que recompactar usando álcool e a técnica básica... funcionou, não está linda como deveria, mas da pra usar perfeitamente...

Ela é bem grande, tp do tamanho da mão sabe... é muito produto!! Um Bronzer, 1 iluminador e um Blush, os 3 lindíssimos!!!


Aqui um pequeno swatch... e como vocês podem ver, o Bronzer é bem discreto, lindo, tô usando td dia!! HA! Sério mesmo... se você está querendo um produto prático, é este, 3 em um, pra quem viaja muito é o que ha! leva 1 embalagem só com 3 produtos lindos na bolsa!!

Detalhe pros meus olhos verde e amarelos que eu amo!!!! (Não é lentche gentche!! Mamãe que me deu!!)

Aqui eu estava só com o BB Cream da loreal no rosto, apliquei o bronzer, o blush e o iluminador de forma bem discreta... mas dá pra carregar mais...




 Depois com o make completo... Lindo, discreto, prático... e sinceramente, por 3 produtos lindos acho que paguei um ótimo preço.

Espero que tenham gostado meninas!!

Por favor comentem sempre pois quero saber o que estão achando!!

Aloha Muchachas!!!

7 comentários

  1. Meu o preço é realmente ótimo , e o produto muito bom mesmo , quando vi ele quebrado fiquei muito triste por você , meuuuu como os correios conseguem fazer isso , isso é um descaso total ... Ainda bem que vc consegui arrumar ela e usar .... Sua make ficou lindona ....

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, q dó q deu de olhar essa paletinha quebrada... ainda bem q deu certo.. hahaha! como vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! =D
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. Aii flor, que chato o que aconteceu! Mas olha, o importante é dá pra usar e que ficou um arraso em ti! bjokas! www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Ana Carolina de Freitas Schmidt Gata que bom você por aqui!!! Olha, e sinceramente, não me pergunte o que é que os correios fazem pq olha... sei lá viu, devem brincar de jogar os pacotes pra cima, só pode... Tenho pavor dos correios, mas a gente depende deles né... fazer o que?
    Vou postar depois como arrumar sombras e blushes, é muito importante!

    Muito obrigada linda!!
    Espero que esteja sempre por aqui!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. @Priscila Leite Ai Pri... agora imagina meu zóinho nadando n'água quando eu vi toda quebradinha... mas não me aperto, e agora além de tudo ta cheirando meu perfume favorito... rsrsrsr...

    Vou fazer um post ensinando a recompor sombras e blushes... c vai ver só...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. @Priscila Leite Ahhh e obrigada pelo alogio lindonaaaaaaaaaaa... você também é gata demais!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. @*Vany* Oi Lindona!!! Que bom vc aqui!!! Nossa põe chato nisso viu, mas no fim deu tudo certo!!

    Muitos Beijos!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa