Dream on - Sinfulcolors

Aloha Muchachas!!!


Hoje vim mostrar esta maravilha que era um dos meus sonhos esmaltísticos, e que acabei ganhando de presente de uma amiga linda que conheci neste mundo de blog, que me deu muitas amigas lindas, desprendidas e realmente boas de coração. Este post também é pra agradecer a todos vocês que através desde humilde blog acabaram se tornando amigos. Alguns são como meu namorido gosta de dizer "Tamagoshis", ou bixinhos amiguinhos virtuais... mas não me importo com as zoações... para mim são tão amigos quanto os que conheço em carne e osso, trocamos idéias e muuuuuito papo... amigo é mais que a relação física, é ser acima de tudo leal e sincero. A todos os meus amigos, meu muito obrigado.

Enfim... Este post é pra agradecer a senhora Rivanda (que eu ainda não conheço pessoalmente) do Blog Só Mimo (querem conhecer? cliquem >AQUI<), que me mandou esta coisinha mais linda cheia de amor, a dona Fran, que é uma linda fofa (que eu já conheci pessoalmente) e também faz parte do só mimo, e a lindíssima Sarah (que eu também já conheci pessoalmente) que também é integrante do só mimo. Tive o grande prazer de conhecer estas 3 lindas, trocar muitas idéias e delas ganhei este esmalte lindo e mais uns amiguinhos que depois vou mostrando...

Antes de mostrar o esmalte... ó nóis aqui... nos encontramos muito rapidamente, mas foi muuuuuito amor conhecer vocês suas lindas!!!
Fran, eu e Sarah

Mas chega de falar e vamos ver o bonitão neh!

Foto tirada a luz do dia
Gente, este esmalte é lindo de morrer, mas dificílimo de fotografar!! Foi um sacrifício pra tirar esta foto que é o mais próximo da cor original (que ainda não é esta). Na verdade ele é de um roxo rosado bem brilhante, lindo!! Mas nas fotos ele insiste em ficar rosa Fuchsia, que também é lindo, mas ao vivo ele é... ai ai, outra coisa...


Ele também é na verdade um esmalte fosco, mas eu quis dar um brilho nele pra a cor ficar mais evidente... mas enfim... ele acabou me trolando do mesmo jeito, pois foi igualmente difícil de fotografar.


Esta é a foto da internet mais próxima da cor original que consegui encontrar. lindo não?? Mas podem verificar, a maioria das fotos ele acaba saindo cor de rosa.

Estou simplesmente encantada, amando muito esta coisa mais linda... não paro de olhar as unhas!!




É isto meninas... espero muito que vocês tenham gostado, eu estou apaixonadíssima por ele!!!

O que acharam?? gostaram da volta do blog?? me contem, comentem que eu respondo!!

Antes de terminar, gostaria muito de pedir que ajudem a colaborar com o blog pra que ele cresça! Compartilhem os posts com as amigas, peçam que elas sigam o blog e a página no facabook, é muito importante para que o blog cresça sempre mais e possa ganhar apoio, e assim, eu possa postar sempre mais coisas lindas!!

E para finalizar mesmo, uma música que tem o nome deste esmalte, que eu amo de paixão!! Espero que gostem da trilha sonora!!

Muitos beijos!!

Aloha Muchachas!!!

4 comentários

  1. Ah que tudo este esmalte e as suas unhas, muito bem cuidadas e lindas!!!

    Obs.: amo esta música!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei xuxu, quero ver os outros amiguinhos dele também hehe...
    Sdd de vc, quando vem pra ca denovo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei xuxu, quero ver os outros amiguinhos dele também hehe...
    Sdd de vc, quando vem pra ca denovo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabia que você iria amar! É lindão e tão difícil de fotografar quanto o Mrs Robinson. Tô sumidaça, menina, pq estava enfrentando uma mudança de casa.Mudei hoje e estou só o bagaço! Minhas unhas estão horríveis e cotocas. Buáááá! Bj
    Rivanda

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa