Gatinho esfumado!

Bom dia Meninas!!!

Está muito muito cedo, finalmente o upload do vídeo terminou, e eu estou oficialmente reabrindo o blog!! yeeeeeeeeeeee...

Juro que mais tarde volto e post aqui mesmo tudinho que usei pra fazer o vídeo, mas como já quero saber o que acharam, vou soltar o vídeo já!



Bom Meninas, finalmente voltei aqui pra falar direitinho tudo que usai pra fazer este look, é muito simples, mas bem acabado, e como perceberam fez meus pequenos olhos ficarem grandes e expressivos! Espero que gostem! Deixem comentários! Adoro saber o que acharam!

Pele:
- Hidratante em Gel Avon
-BB Cream Loreal (Claro)
-Corretivo Liquido O Boticário 4 em 1 (bege Claro)
-Pó compacto Intense - O Boticário (Cor 2)
Para contornar o rosto:
-Paleta Naked Flushed (Urban Decay)(bronzer para contornar, iluminador para iluminar)
-Blush Phebo Frezia nas maçãs do rosto

Olhos:
-Primer para olhos, cor de pele (NYX)
-Paleta Naked 2 (Urban Decay)
-Lápis preto (Natura)
-Mascara para cílios - One By One (maybelline)
-Duo de sobrancelhas (o que dizem que é para loiras, da Contém 1g)

Lábios:
-Batom Mate nº 133, Intense (O Boticário)

Espero que gostem do look pro fim de semana!!

De agora em diante vai ter um vídeo por semana ok?? E aos poucos quem sabe aumenta!

Muitos Beijos a todas!!!

2 comentários

  1. Noooossssaaa Mi seu olho é super pequeninho e mesmo sendo uma make simples seu olho ficou grande, adorei!!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. @Michellen
    Oi Mi!!!
    Ai eu sempre tento mesmo aumentar meus olhos, é a parte do meu rosto que eu mais gosto então sempre procuro destacar! Ficou bem maior né?? ADORO!!!

    Obrigada pelo carinho de estar acompanhando Mi!
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa