Nova Parceria e Paleta Super Shimmer 120 Cores! :)

Aloha Muchachas!!!

Estou muito muito animada mesmo pra fazer este post... tenho que me segurar senão escrevo demais! Mas estou aqui hoje finalmente anunciando a nova parceria do blog com a lindona Paula Racy dona da loja Pracy in Wonderland!



Olha gente... conheço a Paula faz muito tempo, minha primeira paleta de 120 cores comprei com ela... estava morrendo de medo pois foi também minha primeira compra pela internet, mas deu tudo certinho, ela foi super atenciosa, mandou direitinho (minha paleta e meus pinceis), e foi uma super fofa. Mantivemos contato. Conversa vai conversa vem... um belo dia ela me perguntou se conhecia alguma blogueira bem legal pra ela apoiar... como finalmente tinha tirado meu plano de montar um blog da gaveta, me ofereci né... (não me chamem de oferecida... a oportunidade pula na frente da gente a gente tenta agarrar né verdade?? rs). Daí... ela com certeza estava com várias propostas, e acabou me escolhendo!  

Quase morri do coração quando cheguei em casa e dei de cara com uma caixa cheia de coisas lindassssssssss!!! Mas eu estava no olho do furacão na faculdade, e estagiando, uma loucura só... o blog estava em pausa, tive que guardar o segredinho... até agora. E como hoje, sim... HOJE... finalmente entrei oficialmente de férias... preparem-se, pois vocês vão ter que me aguentar postando enlouquecidamente! hauhauahauhaua...

Pra começar, e claro, não acabar com a graça porque claro que não tem graça nenhuma eu postar tudo de uma vez né... hoje vou começar com um dos xodós do pacote (e gente, mesmo sendo parceria fiquem tranquilas pois vou dar sempre a opinião sincera sobre tudinho), apresento pra vocês esta paleta Super Shimmer de 120 cores Metálicas (na loja está neste link: CLIQUE AQUI!!)



Ela vem assim neste courinho fake super elegante, e abrindo é esta lindeza!! Tem um buraquinho pois eu sou meio estabanada, e na hora de tirar o plastico que vem sobre as sombras pra proteger deixei cair e fez o buraquinho :(, mas nada grave...rs. Quase caí dura!! As palavras que a definem são Brilhante, Colorida, Elegante e Cheirosa!! Estas sombras tem um cheirinho tão gostoso... bom demais!

Como são muuuuuitas sombras lindas... eu fiz alguns closes pra vocês verem melhor as cores e o brilho. Primeiro em fotos na luz natural do dia, dentro de casa:



Daí eu achei que as fotos não estavam fazendo justiça com o brilho das cores... e então, coloquei a paleta no sol! Olha só o brilho das lindas cores...



Pra vocês conferirem melhor as cores, fiz alguns swatches. Claro que nâo dava pra fazer de todas as cores... então peguei algumas que me chamaram mais atenção pra vocês verem, primeiro nos dedos (sem primer), depois na pele (sem primer tb)!! É só a sombra passada direto na pele.

Tons clarinhos, ideais pra iluminar o cantinho do olho, abaixo das sobrancelhas e até usar como iluminador no rosto!

Cores super vivas! Amo Roxo, Aazul e Verde, e estes simplesmente estão pedindo tutorial!! E este laranjinha, juro que vou usar de blush gente! Quem diuvida?? rs...

Cores mais sóbrias e quentes (tirando o verdinho oliva lindo de morrer!), mas nem um pouco sem graça! Coincidentemente combinaram entre sí, não acham?

Gente eu juro que esta mistura foi aleatória, mas combinou tanto que vou fazer um dos posts de natal com esta exata combinação de cores! Este tom de Champagne, o Lilás, este tom de Cobre lindo e este Bordô... ahh... tô morta! ♥

As sombras são muito pigmentadas, tem uma textura meio cremosa... o que torna um pouco difícil trabalhar com elas (esfumar e tal), mas nada que mate o amor e a cor e a qualidade da maquiagem com elas. Estou muito ansiosa pra mostrar elas em ação! Esta semana ainda sai meu primeiro post com make pro natal!! Ao todo vou gravar 3 makes pro natal, e 3 makes pro fim de ano.

Quero muito agradecer a Paulinha pela confiança, por apoiar o blog e ajudar a alimentar meu sonho, meu hobbie, minha diversão. Este apoio é muito especial, vai ser super produtivo pra nós duas, e pra vocês né meninas... que vão ver muitas coisas lindas!!

Pra quem não viu que tem um link pra a lojinha da Paula láaaaaaa em cima no nome da loja, vai de novo o link da loja: http://www.tudoparamaquiagem.com.br/

Pra quem quer seguir a loja e conferir todas as novidades no face, segue o link:

Fiquem então ligadas, quinta feira tem look pro natal ahasando!! rsrsrsrs...

Espero muito que tenham gostado meninas! Estou louca pra ver os comentários de vocês!!
Ahh e pra quem ainda não segue o blog aqui, é ali do lado direito, no botãozinho SEGUIR ESTE BLOG.
  
♥ Sigam e apoiem o blog meninas!!

Muitos beijos!! Voltei!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Aloha Muchachas!!!

10 comentários

  1. amei! super detalhadinho e caprichoso. sabia que nao ia me arrepender. sou sua fã, sabia? s2

    ResponderExcluir
  2. Gente eu custei a entender quando vc falou "cacha"

    Vai lá e arrasa no look, gata!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Iara Ai amiga Obrigada!!! Não sei porque cargas d'água eu escrevi Cacha... hauhauahuahauahu... Muito Obrigada lindona!! Beijos amore!!

    ResponderExcluir
  4. @Pracy Ai Paulinha Obrigada viu lindona!! Muita honra ouvir isso de você!! Muito Obrigada mesmo por este apoio, é especial demais pra mim! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Xuxu, pode trazer essa peleta pra itajubá e fazer muitas makes em mim hein hahaha... brincando ;)
    Linda, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. @Carolini Silva hauhauahuahaua... mas ela vai na mala menina!! Senão como é que vou fazer meu make de natal?? rsrsrsrs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Você é de Itajubá né? Muito legal saber! ;)
    Vi você no grupo das blogueiras.
    Que linda essa paleta e suuuper pigmentada. Ótima para carregar na necessaire. Estou precisando de uma assim.
    Ótimo fds, beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a paleta e a forma como a descreve. Vou entrar no site da Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  9. @Diário de Penteadeira Oi Lindona!! Minha família é de Itajubá sim, que bom que viu o post e veio conferir! :)
    Esta Paleta é ótima mesmo... você vai amar!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. @meduardaf Oi Lindona!!! Muito Obrigada, procuro sempre ser o mais detalhada possível, afinal, descrever sensações e cores não é tão simples assim.

    Espero que goste do site, você vai amar a paleta! Beijos!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa