Segundo look para o Natal - Olho dourado esfumado com marrom e boca vermelha

Aloha Muchachas!!!

Estou muito animada... finalmente depois de alguns dias... (mil perdões pela demora), estou postando pra vocês meu segundo look de Natal. Tudo dando certo hoje gravo e edito e posto a terceira opção pra dar tempo de vocês praticarem em casa e pra que todas fiquem lindas neste Natal!

Este é um look bem clássico, que dá a opção de usarem qualquer cor de lábios, não só o vermelho. E o melhor, da pra qualquer tipo de pele e rosto!

Seguem abaixo algumas imagens do look final:


Produtos Utilizados:

- Primer Avon
- BB Cream L'Oreal (cor Clara)
- Corretivo 4 em 1 O Boticário (cor Bege Claro)
- Pó Compacto Duda Molinos (cor Bege 01)
-Duo para sobrancelhas Contém 1g
-Blush Natura Una
-Palleta Naked Flushed (bronzer)
-Blush Taupe, Nyx (para contornar o rosto)
- Paleta 120 cores Metálicas (compre neste Link AQUI)
-Paleta Naked 2 Urban Decay
- Delineador Liquido Nyx (Black)
-Mascara para cílios Maybelline One by One
-Batom Rubi Matte (Contém 1g)
-Gloss Batom Natura (o numero da cor sumiu gente, mas é o único vermelho deles)


E eis o Vídeo!!!! Mais uma vez aviso, fica bem melhor se vocês assistirem no Youtube, e melhor ainda se assistirem em HD! :)


Espero muito que gostem!!! Se estiverem gostando dos vídeos meninas se inscrevam no meu canal do youtube! Aceito sugestões, criticas... tudinho! rs...

Muitos beijos!!

4 comentários

  1. Linda como sempre. Cada vez mais didática e pensando em nós, pobres mortais que sabemos mais ou menos, mas gostamos muito!

    ResponderExcluir
  2. @meduardaf Oi Eduarda Lindona!!!

    Muito Obrigada!! Que bom que está didatico! a idéia é esta mesmo, deixar bem didático e simples pra que as pessoas consigam reproduzir!

    Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk amiga, você me mata de rir, "é em pó, eu posso usar onde quiser". Adorei a make, realmente é iluminada e a cara do Natal!!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi. Já falei vc não e gente não! es Divina!!! sou tua fã! vc e mesmo Genial.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa