Olhão Preto Esfumado (Video Tutorial)

Aloha Muchachas!!!


Hoje vou trazer pra vocês o primeiro post do ano!! (yeeeeeeeeeeeee...) Estou muito animada, ja comecei com gás total. Deixo então pra vocês o aviso de que a partir de Fevereiro os videos de make serão postados uma vez por semana, sempre na quinta feira. Assim vocês podem ficar preparadinhas e ter tempo de praticar pro fim de semana! :) Assim que as visualizações aumentarem  e pedidos eu acrescento mais um vídeo por semana, ok??

Pra esta quinta-feira já tem um tutorial de unha lindo prontinho!!! Fiquem ligadinhas!!


Espero muito mesmo que gostem, fiz um olho bem clássico que acho que todo mundo curte... o tal do Olho Preto! Eu particularmente por ter olhos claros AMO! Destaca muito, mas esta é uma make que fica bem em todo mundo, que agrada a todas e é o look coringa pra quando você está na pressa e não sabe o que fazer, ou quando não sabe o que combina melhor com a cor da sua roupa.. aí mete lá o olho preto e fica liiiiiiiinda! ♥

 

Segue então o vídeo (assistam no youtube e em HD que fica muuuuito melhor!):

 

 

Produtos Utilizados:

  • Primer Avon
  • BB Cream L'Oreal (cor Clara)
  • Corretivo 4 em 1 O Boticário (cor Bege Claro)
  • Pó Compacto Duda Molinos (cor Bege 01)
  • Duo para sobrancelhas Contém 1g
  • Blush - Palleta Naked Flushed Urban Decay
  • Bronzer - Palleta Naked Flushed Urban Decay
  • Blush Taupe - Nyx (para contornar o rosto)
  • Paleta Pausa Para Feminices
  • Sombra Contém 1g - Marrom Castanho opaco 82179
  • Mascara para cílios Maybelline One by One
  • Batom Vult - Cor 27

Espero muito que vocês gostem!!
Mandem comentários, sugestões, palpites e tudo mais que eu adoro ler!
Quero muito pedir que vocês se inscrevam no meu canal no youtube, todo apoio é sempre bem vindo meninas!!
 
Ultimo aviso!!
 
Meninas a partir de semana que vem vou estar viajando, então fica dificil postar. Pra não deixar ninguém decepcionada  e esperando, vou fazer uma pausa até fevereiro ok?? Mas continuo postando as fotos da viagem e coisas bonitas no Instagram (@alohamuchachas), no Twitter (@alohamuchachas) e no Facebook (Aloha Muchachas ). Curtam, sigam e acompanhem... Fevereiro já está chegando e eu estou cheia de novidades pra mostrar!! (chamem as amigas pra curtir!!!)
 
Muitos beijos!!!
 
Aloha Muchachas!!!
 
 
 
 


2 comentários

  1. Mi de Deus, que coisa mais linda!!!! Eu não estou acostumada com este tipo de make mas um dia usei e ficou show!!! Adorei.... e sua mãe te atrapalhando, rsrsrs, foi engraçado!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa