Coleção Na Quitanda - Quem disse Berenice

Aloha Muchachas!!!

No ano passado (no fim do semestre) brotou um cartaz no mural da facul anunciando que a Quem Disse Berenice? iria visitar a minha Faculdade naquela semana... imagina se não fiquei empolgada né?? Na Quinta feira, entro pelo corredor e eis que me deparo com esta lindeza...


Esta banquinha super charmosa estava lá com vendedoras super simpáticas! Elas estavam mostrando a coleção Na quitanda, formada por 5 cores bem verão, e com cheirinho!! (Os cheiros acompanham as frutas de cada esmalte)

São eles:


Rosinha forte, bem romântico com cheirinho de melancia.
Amarelinho pastel, com leves brilhinhos e cheirinho de banana.
Laranja vivo, com brilhinhos e cheirinho de acerola.
Verde com brilhinhos e cheirinho de Kiwi...
Rosinha claro, cor de Iogurte de morango e cheirinho delicioso de morango!
Me animei muito e comprei 2 cores, Melanciô e e Acerolaiá, e também um extra brilho que está sendo um dos meus favoritos, já mostrei ele neste post AQUI. As cores são muito delicadinhas e tem tudo a ver com o verão, e além do mais, um cheirinho gostoso fica nas mãos... delícia!!

Pra terminar, claro... já que "toda moça é bonita e esmalta de graça"... aproveitei né... deixei a filha única que já estava usando, e mandei o Acerolaiá "nazunha"... foi a cor que mais gostei, e mesmo sendo uma das que eu tinha comprado, quis vê-la em ação...

Ficou um charme não ficou???
E aí meninas... qual está sendo o esmalte do verão de vocês??

Espero que tenham gostado!!

Muitos Beijos!!

Aloha Muchachas!!!


Um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa