Coleção Meninas Super Poderosas (Hits) - Sugar

Aloha Muchachas!!!

Hoje vou mostrar esta coisinha linda que está me apaixonando!! O Sugar é um azul lindinho, se olhar rapidamente, parece lilás... leve, alegre (pelo menos pra mim), delicado como uma tarde tranquila...



Fiquei muito apaixonada nele... e se usar principalmente com roupas em tons neutros, ele se destaca mais e faz as vezes de acessório! Estou apaixonada! Tá na lista dos meus azuis favoritos. (por falar nisso, querem um post com meus azuis favoritos... como eu fiz com meus Nudes favoritos AQUI?)... (e por falar nisso milha lista de Nudes mudou... hahahaha... tenho que fazer outra).




Fácil de aplicar, duas camadinhas cobrem muito bem, inexplicavelmente o meu ficou com acabamento Matte, quando no rotulo não diz nada... enfim... está na validade... e não é o primeiro esmalte que faz isso na minha mão... ainda não consegui entender porque. Apliquei então um extra brilho da Risqué e ficou lindo!

E aí meninas?? Quem curte deixar tudo azul??

Espero que tenham gostado!
Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa