Lançamentos para Sobrancelhas - Quem disse Berenice?

Aloha Muchachas!!

Gente eu não sei quanto a vocês, mas eu sou completamente fissurada nas minhas sobrancelhas... depois que aprendi a tirar e preencher as sobrancelhas com sombra, lápis, mascara para sobrancelhas e afins... sério... posso sair sem batom, mas não saio sem preencher as sobrancelhas!

Elas são a moldura do rosto, juntamente com os cabelos... e estando bem feitas podem levantar o olhar, rejuvenescer, dar leveza ao rosto e claro, sensualidade ao olhar... (ui...). Enfim... sou louca por sobrancelha e amo cuidar das minhas. Para vocês verem como elas são importantes... (hahahahaha... sério... estas fotos me fizeram rir muito da primeira vez que vi)... selecionei algumas fotos que encontrei na internet de celebs sem sobrancelhas! Isso mesmo... apagaram digitalmente as sobrancelhas... só isso! Mais nadinha na foto está mexido... Aviso... o que vocês estão para ver a seguir pode ser chocante! rs...

Kate Perry sem sobrancelhas... parece ter saído diretamente de seu clipe E.T.... não acham?? rs
Jennifer Lopez... tadinha, ficou completamente sem expressão... sem contar que... cara a testa dela ta enorme!!
Juliana Paes... gente... não dá impressão que os olhos, nariz e boca estão amassados no meio da cara??
Enfim... agora que consegui mostrar meu ponto de vista... vamos aos produtinhos lindos que podem salvar seu look e sua vida sobrancelhar (gente essa palavra existe?? hauhauahaua... inventei agora!).

Lançamentos "Quem disse Berenice?" para sobrancelhas:

Pinça... ítem de primeira necessidade, muito necessário e extremamente importante, afinal os fiozinhos rebeldes tem que sair de cena pra as suas sobrancelhas brilharem! Preço: R$11,90

Lápis duplo para sobrancelhas: Com uma ponta com cor para preencher a sobrancelha e outra com um rosinha claro para iluminar acima e abaixo das sobrancelhas deixando assim o desenho mais perfeito. Simplesmente muito necessário! (quero muito testar!). Preço: R$23,90
Caneta para sobrancelhas: Estou muito curiosa sobre este produto... promete uma ponta firme para desenhar fio a fio.. pra aqueles dias que a gente empolga e tira demais... (hehe... #quemnunca?) ou pra corrigir as falhas de quem tem poucos fios. Preço:R$ 39,90

Gel para Sobrancelhas: porque depois de perfeitamente desenhadas e alinhadas, alguém tem que por ordem nos pelos né verdade?? Mantém os pelinhos obedientes  e comportadinhos no lugar o dia todo! Preço: R$21,90
Pincel duplo: ADORO!!! Acho super necessário (é que sou neurotica e além de passar lápis nas sobrancelhas também preencho com sombra marrom opaca...#mejulguem!)... ajuda a ordenar e preencher os pelos... o melhor amigo na hora da correria pra sair. Preço: R$ 19,90
Ahhh meninas e a QDB? tá com uma promoção esta semana! Comprando 2 produtos para sobrancelhas, você ganha uma pinça lindinha. Bom demais né?? Onde comprar? Pelo site oras!! AQUI Ó!

Gostaram?? Querem ver post detalhado mostrando como eu faço as minhas sobrancelhas, coloco elas no cantinho do castigo e faço elas ficarem comportadas?? rsrsrsrs... Me deixem saber! Se quiserem faço post pra semana que vem!! :)

Beijos meninas e até sexta! :)

PS: este post não é jabá... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa