Maquiagem de Carnaval - Indiana

Aloha Muchachas!!!



Minhas lindas lá vai a minha maquiagem de Carnaval!!!
 
Olha fiquei pensando muito no que fazer... e queria realmente que fosse alo improvisado sabe... pra mim no carnaval não faz sentido gastar dinheiro pra conseguir uma fantasia legal ou um look "original" pois o espirito mesmo do carnaval é que é uma diversão pra todos! Então pra mim tem que usar mesmo o que você tem no armário e na cachola pra criar a sua fantasia de carnaval...
 
Aí, fussando as minhas coisas surgiu a ideia de fazer uma indiana. Todas as coisas que Estou usando já tinha... e você aí pode adaptar tudinho do seu jeito com as coisas que já tem!! Não é demais??

 
Minha inspiração pra este look foi esta foto principalmente... mas há várias fotos na internet de indianas, de noivas indianas lindas, com maquiagens de cair o queixo! acho lindo demais!!
 
 
Infelizmente neste post não vai ter o vídeo que estragou dentro do meu Pen-Drive, e como estou viajando agora no carnaval (ontem e hoje em são bento e amanha em Itajubá)... não tem como pegar de novo pra arrumar e postar, então só vou postar quando voltar... (até chorei quando vi que o vídeo tinha estragado gente...)... mas enfim... bola pra frente e muitas fotos do look.
 
 
 
 
 
É muito amor por uma maquiagem gente... eu não queria lavar o rosto de jeito nenhum depois... rs... mas...
 
Para este look usei coisas básicas... preparei a pele, contornei de leve, corrigi olheiras e manchas e passei um blush rosadinho bem leve nas bochechas.
Para os olhos usei roxo nas pálpebras, pó de borboleta no cantinho interno e esfumei o côncavo e acima dele com laranja forte. Iluminei abaixo das sobrancelhas, apliquei lápis azul na linha d'água e abaixo dos cílios inferiores apliquei roxo e esfumei com laranja.
 
Apliquei cílios postiços e bastante mascara para cílios... colei pedrinhas de unha que eu tunha guardadas bem acima da sobrancelha (com cola de cílios).... e é isto...
 
Não vou falar os produtos usados agora pois como eu disse... a inspiração é o improviso... então use o que você tiver... combine como quiser, liberte-se e ahase!!
 
Tudo que você usar como quiser é valido!!
 


 
Neste carnaval eu espero muito que vocês se divirtam muito, que se soltem bastante e que se sintam muito bem!! Eu pretendo descansar bastante e claro, curtir um pouquinho com os amigos.
 
Gostaram?? Me contem!!!
Se Inspiraram no meu look?? Me mandem a foto pra eu por no insta do blog! @alohamuchachas
Mandem a foto para o alohamuchachas@gmail.com.
 
Muitos Beijos a todas!
Quando eu voltar posto o vídeo com os produtos usados.
Quarta feira tem post novo.
 
Aloha Muchachas.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa