Maquiagem de Carnaval: A Indiana

Aloha Muchachas!!!

Meninas... finalmente tá aí o vídeo da make linda de carnaval que eu fiz. A lerdinha aqui tinha levado o vídeo e as fotos no Pen Drive, pra postar assim que chegasse no interior... mas aí, como não estava cabendo tudo no Pen pensei: "ahh vou apagar as duas primeiras partes do vídeo, já que elas já estão colocadas no projeto do Movie Maker, e levo só as outras que faltam, aí vai caber..." Bem... a lerdinha aqui não pensou que o projeto do MM é só um atalho pros vídeos... e claro, quando eu apaguei as primeiras partes, não tinha mais de onde puxar a imagem... daí... fiquei sem vídeo... UHAUHAUHAUAHAUAH... (pode rir da minha cara que dessa vez eu mereço... mas enfim... na pressa a gente nunca pensa direito...

Enfim... fui, fiquei chateada de não poder postar o video, mas voltei depois do carnaval mais tranquilo do mundo... tudo que eu queria... e tô aqui pra mostrar como eu fiz a mágica... (ai que drama).

Vamos ao que interessa, o vídeo!!!


Produtos Utilizados:

  • Base Toque de Natureza Com Argan - Nº 02
  • Corretivo 4 em 1 O Boticário - Bege Claro
  • Pó compacto Contém 1g - Champagne 14
  • Blush Avon - Malva Sereno
  • Duo de Sobrancelhas Contém 1g - Ideal/Pratico
  • Base para sombras NYX - Natural
  • Color Tatoo Maybelline - Painted Purple
  • Paleta de 120 cores
  • Paleta Super Shimmer 120 - (Resenha neste post AQUI)
  • Sombra Pó de Borboleta Pierre Pardon - cor 10
  • Delineador Liquido NYX - Black
  • Mascara para cílios Maybelline - One By One
  • Cílios Postiços Fing'rs: nº 19
  • Cola para cílios Duo - Transparente
  • Batom Vult - Nº 27
  • Pedrinhas para unhas
Bom meninas tá aí a listinha completa de tudo que usei... espero muito que se tenham se divertido... e olha... eu realmente acredito que fazendo esta make mais leve bem dá pra sair pra uma festa ou balada...

Muitos Beijos a todas!!
Tem post sexta!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa