Horizonte Azul - Colorama

Aloha Muchachas!!!

Pra começar a semana bem na tranquilidade (e acho que estou nesta vibe ultimamente, pois olho minha gaveta e só meus azuis chamam atenção) hoje vou trazer pra vocês este lindinho, o Horizonte Azul:


Essa coleção foi lançada no começo do ano passado, tem cores vibrantes e mais discretas... e este azul é simplesmente daqueles que mesmo que você já o tenha... provavelmente vai ver todos os esmaltes da loja você vai pensar "Nossa que cor mais linda!" e comprá-lo de novo. rsrsrsrs... Não que isto tenha acontecido comigo, mas semaana retrasada usei um dupe dele e nem percebi ao escolher este pra esta semana...rs o Sweet, da Hits, lembram?? (se não lembram cliquem AQUI).

Olhem esta comparação! São praticamente iguais!! (Fonte: www.eucapricho.com)
Ele é um azulzinho lindo, se olhar com desatenção e dependendo da luz, ele vai parecer lilás... amo muito esta cor (já deu pra notar né?)... Já que tô na vibe do Tudo Blue ... vamos ver as fotos do lindão!







Ele é tão lindo que deixei só as fotos, sem tagarelice pra não estragar a paz desta cor tão linda... não acham?? Como é da Colorama, ele não custa caro... mas a sem vergonha da Colorama já ta subindo demais os preços de seus esmaltes... tudo bem que eles são anti alérgicos, mas... tomara que não suba mais.

Gostaram meninas?? O que vocês querem ver nos próximos posts?

Beijos a todas e uma ótima semana pra todas!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa