Linda - By Ellen Gold

Aloha Muchachas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês esta maravilha, linda de se ver, impossível de tirar... simplesmente um dos meus esmaltes favoritos!!



Este lindo, linda... este esmalte deslumbrante é da Ellen Gold... super cremosinho, 2 camadas cobrem perfeitamente (infelizmente no dia que eu fiz estava muito quente e deu algumas bolinhas... mesmo com as minhas mandingas).


Ele tem a cor Orquídea Radiante, que é a cor do ano eleita pela Pantone. Uma cor que não tem como amar! Transita entre o rosa, roxo, lilás, e tem um fundinho azul e alaranjado. Uma cor vibrante que alegra qualquer humor e produção. Simplesmente apaixonante!!




E se juntar ele com os acessórios certos... nossa senhora!! Mais lindo ainda. Com anéis românticos, ou cheios de pedrinhas brilhantes o destaque é garantido. Estou babando por esta cor linda... realmente da vontade de usar muuuuito... e aí vem a segunda coisa que eu amo nos Ellen Gold, o vidrinho é enorme comparado com as marcas comuns brasileiras, tem 12ml.
Quer coisa melhor ainda? O preço! Em média custam entre R$ 2,50 e R$3,00.

Por Hoje é só meninas!

Espero que tenham gostado... me digam o que estão achando dos posts, quero saber!!
Querem algum post especial? Me digam!!

Muitos Beijos!!!

6 comentários

  1. Parabéns e muito sucesso para você nessa nova jornada!!!!!...é o que desejo do fundo do meu coração prima linda!!!...Bjins

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, ficaram perfeitas suas unhas!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele! Encontrei seu blog pelo insta, e já estou apaixonada!
    Linda essa cor, adoro os esmaltes dessa marca, sempre uso quando tô na pressa porque seca rapidinho.
    Apaixonada pelo teu blog! Conheça tbm o meu ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. @Francoise Fontes

    Oi Linda!!! Muito obrigada!! Fui conhecer seu blog e amei!! Parabéns muito lindo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. @Jéssica Karoline
    Oi lindona!!!
    Ai que bom que você gostou!! é muito especial pra mim! Eu também amo estes esmaltes da Ellen, realmente secam rápido e camadas finas já cobrem tudo... mas o que eu mais gosto (e sempre repito...) é o vidrão... rs procurei seu blog e adorei!! Vou comentar por lá! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa