Manteiga para cutículas da Burt's Bees ♥

Aloha Muchachas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês esta maravilha... que de certa forma eu já conhecia mas ainda não tinha realmente experimentado, e agora que comprei simplesmente sei que não vou conseguir mais ficar sem!


Esta maravilha me foi apresentada por uma amiga minha, a lindona Barbara Moura, que é lá da cidade dos meus pais, Itajubá. Ela usava muito isso, e eu um dia perguntei o que era... quando cheirei... MEU DEUS!!!! Dá vontade de comer!! Tem um cheirinho de limão maravi-perfeito! Ela me disse que esta maravilha era a razão dela não fazer mais as cutículas... e eu claro, fiquei impressionada. Na época, ele só era vendido fora do país, mas era entregue aqui pela loja online deles. Como preguiçosa que eu era por compras online... acabei deixando pra lá. 

Estas são as unhas perfeitas e  cutículas perfeitas da minha amiga:

Reparem... sem cutícula nenhuma... e ela simplesmente não faz! Acho que posso até chamar de cutícula negativa! e as unhas dela, são meu tipo favorito, unhas tipo garra. Lindas! 

Desde então experimentei a manteiga hidratante da Granado, e o creminho redutor de cutículas da Avon. Confesso que o da Avon realmente funciona, mas demora pelo menos 1 mês e meio pra mostrar resultados, e você tem que aplicar religiosamente como a revista indica (3 vezes ao dia todos os dias)... fiquei com preguiça e abandonei. O da Granado é muito bom... cheirosinho, lindinho (já que a embalagem é um potinho pink lindo... mas o meu quebrou a tampa na primeira queda no chão)... mas a pele não absorve com rapidez, como citei anteriormente, a embalagem de plástico duro quebra... então o meu ficou com a tampa pregada com durex... e ele ainda era novinho... e sinceramente, não senti resultado praticamente nenhum na redução  das cutículas.

Aí um belo dia, passeando pelo shopping mentira, na verdade eu estava tentando entrar na Forever21 pela terceira vez e desisti pq a fila tava medonha, e aí passei por este quiosque da Burt's Bees... e simplesmente me lembrei do produtinho milagroso e pensei: Porquê não??


Esta pequena maravilha pode não parecer muito ele tem 17g, mas me parece mais que suficiente pra usar por muito tempo. Basta esfregar o dedo na cera/manteiga e esfregar dedo por dedo todas as cutículas com esta perfeição que exala um cheirinho hipnotizante de limão. Custou R38,00... e sinceramente, os 38 contos mais bem gastos da minha vida. Sério!! Pra vocês terem uma ideia, ao ver o resultado MEU NAMORIDO disse isso... que era o dinheiro mais bem gasto de todos! Sério! 

Enfim... mostrei esta foto no Insta, e muita gente ficou curiosa com o produto... quando Tirei esta foto, faziam exatamente 6 dias que eu estava usando o produto e simplesmente a cutícula não crescia!

Foto tirada com celular

Daí... para completar a minha pesquisa de "será que esse negócio funciona mesmo??" usei meu NAMORIDO como cobaia. Pois é... comecei a aplicar nele 1 vez por dia por 1 semana. Podem rir que eu deixo... mas a ideia é ver o que aconteceria em alguém que nunca fez uma cutícula... Será que a dita ia encolher?? Será que ao menos ia melhorar as pelinhas que se soltam  e machucam os dedos que ele tanto reclama? (mas fazer a cutícula que é bom ele n deixa) Enfim... muitas perguntas e só um jeito de saber a resposta... e como ele deixou eu testar de bom grado... aproveitei!

Antes:


Estas são as cutículas dele antes (sim eu sei dá vontade de bater... ele já não tem muita cutícula.... mas ele tem as pelinhas soltando, e as laterais bem grossas)...

Depois:


Dá pra ver como a cutícula diminuiu um pouco, as laterais grossas afinaram e as pelinhas rebeldes que saiam sumiram. (Se vocês querem saber ele adorou o resultado e o produto! Todo dia ele pede pra eu passar... se eu não passo ele diz que não estou cuidando dele...rs)

Este resultado consegui em 1 semana aplicando todos os dias. As minhas ficaram muito mais curtas pois eu fiz as cutículas (removi elas) e comecei a aplicar 2 vezes por dia... então o resultado em 1 semana foi surpreendente!!

Ainda não parei de tirar, mas da pra esperar mais tempo pra tirar, e tem muito menos o que tirar, creio que em breve eu paro de tirar as cutículas.

Como já disse antes, o produto custou R$38,00 e sinceramente valeu cada centavo! O cheiro é tão bom que me da gosto passar... passo pelo menos 2 vezes por dia, e esta embalagem é um charme! Os produtos são todos Naturais, feitos principalmente a base de cera de abelha (e por mais que eu seja alérgica a abelhas, não sou alérgica a seus derivados - ainda bem! Amo mel e afins!!), a marca é maravilhosa, cruelty free e tem de tudo, desde cremes para mãos e corpo a Balms labiais. Tudo maravilhoso!!

O Site deles? AQUI!!
Quer comprar mais fácil?? Na Sephora vende!! AQUI!!

Espero muito que vocês tenham gostado... este é meu produto super favorito de todos os tempos!! Realmente não vivo sem.

Muitos Beijos meninas e até sexta!!


2 comentários

  1. Oi. Sou eu do IG @criamundos, rs Fiquei curiosa a respeito e já conheço o produto. Não de usar, pois não comprei, mas já li resenhas boas sobre ele e a sua só confirma tudo. Obrigada! http://diversacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa