Artmaia + Neon (Super Lançamento!!!)

Aviso!!! Antes de começar a ler este post... dá o play!!! Mais pra frente vocês vão entender!!





Pessoal, sei que pode parecer notícia velha, mas eu precisava postar! (Estava me comichando pra isto na verdade). Vocês se lembram quando em Abril eu postei que teria novidade?? Então, finalmente estou aqui pra postar. É o lançamento da coleção maravilhosa da Artmaia em parceria com a Neon, grife dos renomados Dudu Bertholini e Rita Comparato.

Quem me conhece sabe que pra mim o mais importante é que a peça seja bonita, que caia bem em mim, e claro, que o preço seja bom (afinal meu dinheiro não é capim e eu sou só estagiária de Arquitetura)! Nesta marca simplesmente encontrei tudo isto e muito mais! Simplesmente impressionante! Mas vamos aos fatos que interessam, a parceria! E pra isto a própria Artmaia explica:


"A Artmaia, marca de moda feminina em constante ascensão, convidou os tops estilistas da Neon, Dudu Bertholini e Rita Comparato para assinarem uma linha de estamparia para a marca, exclusivamente desenvolvidas por eles.
Desde o início rolou uma perfeita sintonia entre a Artmaia e os estilistas da Neon, que ambas, carregam em seu DNA fashion, ponto inicial e principal de criação da coleção de estampas desenvolvidas pela Neon.
 Serão 16 diferentes e exuberantes desenhos que vão estampar mais de 80 exclusivos modelos, dentre elas as icônicas da Neon, como o estiloso Kaftan.
 A linha exclusiva de estamparia desenvolvida pela Neon para Artmaia, foi criada pensando nas mulheres bem humoradas, elegantes e que assumem uma grande expressão no mercado de moda atual e que estarão sofisticadas, com roupas de qualidade, preço acessível e desenvolvidas por renomados estilistas que estão presentes nos principais cenários da moda brasileira, além da sensacional capacidade de produção artística."

Roupas de qualidade, assinadas por estilistas renomados e com preços acessíveis... Tem coisa melhor?!

O evento de lançamento aconteceu no dia 8 de Abril, e eu estava lá pra conferir e conhecer... Faz um tempo, eu sei, mas logo depois disto os trabalhos na faculdade começaram a chegar nas entregas, começou a ficar apertado, e infelizmente tive que escolher, e precisei me dedicar a faculdade. Por isto estou postando só agora. Vamos ver as fotos???



A loja do Bom Retiro estava lotada de gente louca pra conhecer as novidades, os convidados foram desde blogueiras influentes até artistas. Tudo foi cuidadosamente preparado para nos receber, e pôde-se perceber a delicadeza em nós recepcionar com os mínimos detalhes.



A lindíssimos e super simpáticos Priscila e Marcos Maia (donos da marca Artmaia) estavam lá para nós recepcionar e foram anfitriões maravilhosos.


Marcos Maia (um dos donos da Artmaia), Dudu Bertholini, Priscila Maia (diva e uma das donas da Artmaia), Rita Comparato.


Artistas como a lindíssima Amanda Françoso e a Cantora Corona (gente lembra dela?? "This is the rithim of the night" super hit anos 90?!?! E pensar que esse mulherão todo ahasando cantando em inglês é BRASILEIRA! Pois é... De ficar babando) também estiveram por lá.

Fonte: http://www.artmaia.net/
Dudu (ahasando no carão), Corona (linda, diva, alta, mulherão brasileira!!! fiquei babando!) e Marcos Maia (ahasando na simpatia e nos olhos azuis).

(pausa pra a observação... gentche eu conheci a Coronaaaaaaaaaa... sabe quantas vezes cantei Rithim of the night no chuveiro??? abafa... controle-se... ok... passou).

Eu e a Linda Priscila Maia.
Donos da marca  e os donos do Showroom comemorando o maravilhoso lançamento.

 
As peças são maravilhosas, leves, coloridas e alegres, já visando o verão 2014/2015, algumas ficaram expostas para que pudéssemos "paquerar" ... E então lá fui eu...



As estampas exclusivas super coloridas nestas peças leves dão muita voltade de fazer o calor chegar logo pra sair usando e ahasando, e claro, as cores fortes e estampas marcantes são a marca registrada da dupla de estilistas!!





Das peças que estavam lá, esta é uma das minhas favoritas!  Um vestido lindo, levinho de cintura marcada e super colorido.


Estou louca pra usar um dos famosos Kaftan tão irônicos da Neon, não sabe o que é? Olha alguns exemplos aqui:


Fonte: http://www.artmaia.net/


Tem forma mais confortável e estilosa pro verão???

As peças estarão disponíveis em breve e os preços variam entre R$170 e R$500. Há várias lojas em São Paulo para que vocês conheçam e fiquem maravilhadas. Claro, não há só as peças coloridas, mas também peças lindas pro inverno. 

Para conhecer mais sobre a marca, visitem o site deles, é lindo, de babar... e eu nem falei das outras peças ainda pro inverno que são maravilhosas!!! Em breve um post pra falar só sobre elas.

Visitem: http://www.artmaia.net/ e divirtam-se!

Este Showroom que visitei para o evento fica na Rua Aimorés, 99, 7º Andar, lá no Bom Retiro. Amo ir lá comprar roupas, existem lojas maravilhosas, com preços incríveis que devem ser prestigiadas, principalmente a Artmaia!

Gostaria muito de agradecer a assessoria de imprensa que foi muito solícita, estava lá pra tirar todas as minhas dúvidas e me ajudar a conhecer melhor a marca, mas principalmente a Priscila uma das donas da marca, simpatia em pessoa, e lindeza de mulher!

Por enquanto é só meninas. Amanhã tem post pra começar a copa com o pé direito!!

Beijos!!!

Aloha Muchachas!!!

Um comentário

  1. noooosssa que tooop!!!!! arrasooou e super amei as estampas, parabens esta muito bem escrito e sou sua fã bjoooo

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa