Unhas da Copa!

Aloha Muchachas!!!

Hoje o post é pra mostrar as unhas que fiz pra torcer pelo Brasil! Pra isto então fiz uma seleção de super esmaltes bem preparados para a função de deixar minhas unhas maravilhosas!!!


A principio selecionei todos estes, e a principio eu só tinha certeza que ia usar o Escama de Peixe da Impala, e o Mostarda Atômica da Colorama.... depois de muito analisar todos os convocados, cheguei a escalação final: Mostarda Atômica da Colorama, Escama de Peixe da Impala, Frio na Barriga da Speciallitá Hits, Ocean drive Gold do Boticário, e Alumínio da L'Apogée. Estes Lindinhos todos escalados, vamos à  Mani.


Primeiro, unhas lixadas, cutículas tiradas (pois mesmo mais curtinhas com a pomadinha que tenho usado, ainda não consigo não tirar as cutículas)... passo base e vamos ao jogo!


O mostarda atômica cobre toda a grande área das unhas (2 camadas), e o Frio na barriga (duas camadas) fica em destaque como centro avante na filha única.


Pra ajudar na criação no meio campo, o Ocean Drive Gold vem de Volante, dando criatividade e movimento ao time. (fiz uma coroa de louros pois achei que esta mani pra dar sorte merecia).


Pra completar, fazendo a linha de passe vem o Escama de Peixe, cercando a grande área vem o zagueiro, ahhh o zagueirão Alumínio fechando a grande área...  e pra fazer uma frescurinha... afinal o futebol acaba por aqui ... estas pedrinhas lindas pra dar uma luz, achei melhor que desenhar estrelinhas. rsrsrsrsr... (ou pode considerar a pedrinha grande o Júlio Cesar, levando em conta a posição... rsrsrsrs).

E o resultado final é este:



E aí meninas o que acharam?? deu um trabalhinho mas valeu muito a pena!! Ficou lindo demais!!!

Agora um Minuto de silêncio pro meu Mostarda Atômica, que além de ter sido usado pela primeira vês... morreu ao fazer um salto de Bunguee Jump sem cabo da mão do meu Namorido diretamente pra explodir no chão... (é que ele quis me ajudar e guardar as coisas rapidinho, já que eu tava com as unhas molhadas, as visitas estavam chegando e n dava pra guardar e estragar as unhas...aí voou e SPLATTTT!!!! Já era...).

Enfim... vai-se o esmalte fica a mani, que está intacta até hj. Fiz no dia da estréia do Brasil, dia 12 de junho, deu sorte na estréia... mas acho que pe n fiz nada pra o segundo jogo deu azar... faço outra mani pro próximo jogo??? Vcs querem??

Espero muito que vocês tenham gostado... eu estou apaixonada!!! Ficou lindo, mais do que eu imaginava que ficaria.

Muitos Beijos!!!

Ahhh, sábado tem o vídeo "Fazendo escova sozinha".

Espero que gostem!!

Um comentário

  1. Achei linda sua unha da copa!
    Os esmaltes foram muito bem escolhidos!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa